Notícias

Futebol Brasileiro

CSA e Internacional se enfrentam no Rei Pelé

CSA e Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

CSA e Internacional vivem momentos opostos na tabela

(Foto: Reprodução / Itamar Aguiar/Lancepress!)

CSA e Internacional se duelam nesta quarta-feira (09), às 19h:15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo será realizado pela 24ª rodada do campeonato brasileiro. O CSA é o 17º colocado do campeonato e o Inter ocupa 6º lugar.

Enquanto o azulão tenta sair de vez da zona de rebaixamento, o colorado tenta voltar vencer após 3 rodadas, onde os resultados ruins fizeram com que o Inter saísse da zona de classificação direta para Libertadores 2020.

Azulão pronto e com boa perspectiva para o jogo diante dos gaúchos

O técnico Argel Fucks tem três baixas para a partida. O zagueiro Alan Costa vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante João Vitor se recupera de uma virose e segue vetado. Já o meia Euller ainda sente dores na panturrilha esquerda. Foram relacionados 23 jogadores.

Argel reencontra o Internacional após três anos. O técnico fez parte do ano do rebaixamento do Inter, onde ficou até o mês de julho. Com o azulão, Argel Fucks tenta fazer diferente e manter o time de Maceió na série A.

O time deu uma respirada no brasileirão. Antes de ser goleado para o Palmeiras e perder para o Santos, o CSA tinha vencido o Ceará, empatado com o São Paulo. Nesta última rodada o time venceu o Avaí, um concorrente direto.

Desfalcado, Inter tenta evitar má fase

O Internacional vai muito desfalcado para enfrentar o CSA. Moledo, Sóbis, Pottker, Nonato, Guerrero e Bruno Fucks são desfalques certos, estão entre os suspensos e lesionados. Já Guerrero foi convocado e desfalca o colorado.

Odair Hellmann vem muito pressionado para enfrentar o time azul de Maceió. Com a eliminação na Libertadores e a perda da Copa do Brasil, o trabalho de Odair tornou-se questionável para a sequência do ano.

O Inter mira o G-4 como objetivo para o restante da temporada. Mas também fica atento a quem se aproxima na tabela do Brasileirão. No momento, fecha o G-6, com 38 pontos. Está a quatro do Corinthians, atual quarto colocado e apenas um do Bahia, hoje em sétimo.

A boa notícia é a volta de D`Alessandro ao time titular. Após lesão muscular, o argentino está de volta e deve começar jogando. Na zaga, Emerson Santos vai na vaga de Fucks e Parede no lugar de Guerrero.

Ficha Técnica: CSA x Internacional – Campeonato Brasileiro 2019

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió.

Horário: 19h:15

Árbitro e VAR: Vinicius Furlan (SP); Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (SP).

CSA: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi; Bruno Alves, Bustamante e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede. Técnico: Odair Hellmann.

Enzo Matheus (340 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta