Notícias

Sem categoria

CrossFit Games – Escada de Clean & Jerk

Z-clean-and-jerk

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma das provas mais sensacionais do CrossFit Games

Resultado de imagem para clean & Jerk nicholas urankar
http://www.fitnesshq.com

Nicholas Urankar mostrou que o seu forte é o trabalho com cargas pesadas. O americano já havia ido bem na primeira prova onde a característica exigida era muita força, dessa vez além de força a recuperação deveria ser muito rápida também. A sexta prova é um movimento de levantamento olímpico, o arremesso como chamamos no Brasil deveria ser feito em uma carga gradual no menor tempo possível. Os atletas deveriam executar um movimento de Clean & Jerk (arremesso) com 245 libras (em torno de 110kgs) e passar rapidamente para carga seguinte. No total eram cinco cargas diferentes que deveriam ser feitas no menor tempo possível, sendo que a última carga era de 275 libras (125kgs).

Jared Enderton apareceu pela primeira vez no pódio ficando na segunda colocação, ele também havia ido bem apenas na prova com pesos mostrando que a máxima do CrossFit é realmente ser um atleta completo. O praticante pode até ter o seu gosto pessoal, mas deve respeitar o que prega o esporte: sair da zona de conforto e treinar o que precisa, não o que quer. Tim Paulson fechou o pódio e apareceu também pela primeira vez entre os melhores.

O líder da competição terminou a prova na sétima colocação, mantendo a excelente média em todas as provas e mostrando o quão completo é. O brasileiro Pablo Chalfun ia bem na sua bateria, até tomar um “no rep” (quando o juiz não valida o movimento) e a partir daí se desestabilizou não conseguindo manter a sequência em uma prova que seria seu ponto forte também, acabou fechando em 33º lugar.

Resultado de imagem para tia clair toomey clean jerk
http://www.abc.net.au/

A australiana Tia-Clair Toomey conseguiu se distanciar na classificação depois desta prova. Ela terminou em segundo lugar, ficando atrás de Amanda Barnhart e imediatamente à frente de Kara Saunders. A húngara Laura Horvath ficou apenas na 21ª colocação e viu a distância para a liderança ficar longe como nunca no CrossFit Games 2018.

Na próxima prova, os atletas vão enfrentar uma prova que é um “remake” do ano passado, o Fibonacci foi a final da edição 2017 e será tão emocionante quanto.

crossfit games

Facebook

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Rafael Ferraz (59 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta