Notícias

+ Esportes

CrossFit Games – The Battleground

teambattlegrounddemo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um circuito com vários obstáculos de tirar o fôlego no CrossFit Games

Os atletas colocaram a raiz do surgimento do CrossFit a toda prova. Vindo do treinamento militar, os competidores enfrentaram um circuito onde deveriam simular com um boneco o “salvamento” dele arrastando pelo gramado do estádio, após isso um circuito onde deveriam demonstrar várias habilidade como subir em corda, escalar muros, passar por barreiras, e tudo isso vestindo um colete de quase 10kgs…ufa.

Nesta prova, Cole Sager venceu com o tempo total de 8:35:01 ficando pela segunda vez no pódio. Logo atrás, o bicampeão Mat Fraser se beneficiou de um tropeço do adversário no final da prova e fechou em segundo, seguido por Lukas Hogberg. O brasileiro Pablo Chalfun ficou em 37º lugar.

Entre as mulheres, Laura Horvath subiu no pódio já pela terceira vez, mas dessa vez como vencedora da prova. Terminou o circuito em 9:29:76 e garantindo o segundo lugar geral da competição. Em segundo lugar, Kristin Holte subiu ao pódio pela segunda vez depois de vencer a primeira prova do CrossFit Games. Katrin Davidsdottir fechou em terceiro lugar, repetindo a colocação da primeira prova. A líder da competição Tia-Clair Toomey terminou a prova em quinto lugar.

Na categoria por equipes, a equipe de Rich Froning Jr venceu mais uma e disparou na liderança, Crossfit Invictus X e Reebok Crossfit One fecharam o pódio.

Após mostrarem agilidade na prova de circuito, o que será exigido será muito força. Escada de Clean & Jerk, um dos estilos mais emocionantes do CrossFit Games.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Rafael Ferraz (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta