Cristiano Ronaldo marca hat-trick e afirma: “Só quero que não me vaiem. Vou jogar com tudo sempre”

Cristiano Ronaldo marca hat-trick e Real Madrid abre boa vantagem na ida à grande final em Gales

Três vezes Cristiano Ronaldo! Pelo primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, disputado na tarde desta terça-feira (02), Real Madrid e Atlético realizaram o grande dérbi da capital espanhola no Bernabéu. No placar, 3 a 0 para o Real Madrid com o carimbo do camisa 7 merengue, dando grande vantagem aos blancos na ida à Cardiff.

A equipe de Zidane foi superior em todo o primeiro tempo, onde levou perigo à defesa do Atlético obrigando Oblak a fazer boas defensas. A esquadra blanca diminuiu os espaços dos comandados de Simeone, que começaram o segundo saindo pro jogo, mas com pouca criação e deixando Navas tranquilo em seu gol. Os merengues fizeram uma partida taticamente perfeita no Bernabéu.

“Sou um sortudo por ter estes jogadores. Tentamos jogar o nosso futebol e desfrutar. Funcionou porque temos fantásticos jogadores, com uma excelente atitude. Podemos causar problemas a qualquer equipa com as nossas armas. Começamos bem, a nossa primeira meia hora foi fantástica. Fomos brilhantes e precisos nas chances que tivemos. Interpretamos o jogo muito bem”, declarou o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane.

Além da coletividade merengue, a partida foi marcada pela estrela de Cristiano Ronaldo, que brilhou mais uma vez nesta Liga dos Campeões. O atacante português marcou três vezes na partida, aos 10, 73 e 86 minutos, sendo o grande nome do largo placar no Bernabéu.

“Tem que parabenizar minha equipe, fizemos um grande jogo. Jogamos muito bem, desde o início até o final, e os gols vêm em um processo natural. Foi uma partida total da equipe, a equipe esteve fenomenal”, ressaltou Cristiano Ronaldo.

“Claro que é excelente ter um jogador como Ronaldo. Podemos defender bem, podemos controlar o jogo no meio campo mas precisamos sempre de alguém para marcar golos. Ele faz sempre isso por nós”, declarou o alemão, Toni Kroos, sobre o avançado português.

Crédito da foto: (Reprodução/globoesporte.globo.com)

O técnico merengue, Zidane, também elogiou a atuação de seu goleador na partida.

“Não se pode dizer nada. Ele fala por si mesmo… Não sei se é pelas rotações ou não, mas ele tem golo… É único! De vez em quando tem de descansar e ele sabe-o, porque é inteligente”, disse o comandante do Real Madrid.

Do lado dos visitantes, o técnico do Atlético de Madrid mostrou confiança mesmo após o placar expressivo aplicado pelo Real Madrid em seu reduto.

“Disse aos meus jogadores que precisamos superar isso, esquecer. O futebol é incrível. É muito difícil, mas isso é futebol. Essas coisas podem acontecer. Vamos tentar até o final, até o último apito no jogo de volta. Eles foram melhores e precisamos parabenizá-los. Aproveitaram suas chances”, declarou Simeone.

A partida de volta, que decide um dos finalistas da Liga dos Campeões, ocorre no dia 07 de maio no estádio Vicente Calderón.

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
segundona espanhola
Mandantes não perdem na ida dos playoffs à segundona espanhola
terceirona espanhola
Definidos os últimos cinco presentes na terceirona espanhola
segundona espanhola
Temporada regular da segundona espanhola chega ao fim
Racing
Com goleada, Racing Santander conquista título da segundona
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei