Notícias

Futebol Brasileiro

Copa do Nordeste: Fortaleza e Ceará empatam contra CSA e CRB

Foto: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC

O Fortaleza reencontrou a sua torcida na Arena Castelão e o Ceará viajou até Maceió para enfrentar o CRB, ambos terminando a partida sem gols

Ceará O X O CRB

Ocorreu no último sábado (26), a partida entre CRB e Ceará na Arena Rei Pelé em Maceió, válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. CRB e Ceará fizeram um jogo intenso no primeiro tempo, com o Galo perdendo inúmeras chances de gol. O jogo terminou em empate, resultado ruim para o CRB que acumula agora dois empates, enquanto o Ceará segue líder do Grupo B.

Após o empate, Juninho disse que gostou do ponto conquistado e falou da parte física:

“Pontuar fora de casa é sempre importante. Mas toda vida que entramos em campo é pra buscar a vitória. A gente sabe que a equipe sente a parte física pelo tempo de treinamento que tivemos. Mas a gente volta pra casa com um ponto. Vamos trabalhar forte para diante do torcedor conquistar um bom resultado e encaminhar uma situação positiva na competição”.

Fortaleza O X O CSA

Fortaleza e CSA duelaram na segunda feira (28), na Arena Castelão em Fortaleza, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Fortaleza e CSA se igualaram em oportunidades perdidas, mas o jogo terminou empatado. O time da casa tropeçou, mas o empate não foi o suficiente para perder a liderança do Grupo. E o CSA, semelhante ao seu rival CRB, acumulou mais um empate, para ele a vitória era crucial.

O treinador Marcelo Cabo concedeu entrevista após a partida:

“A gente está buscando a melhor formação. Defensivamente, meu time foi muito bem e faltou um pouquinho de ousadia com a bola no pé. Na retomada da bola, a gente estava sem volume. Mas defensivamente foi nota 10. A gente leva um ponto importante”, disse.

Como ficou?

O Ceará continuou líder do Grupo B com quatro pontos e na próxima rodada recebe o Altos-PI. O CRB, ficou em quinto lugar no Grupo A com dois pontos e na próxima rodada vai receber o Moto Club-MA. O Fortaleza também continuou líder do Grupo A com os mesmos quatro pontos, na próxima rodada vai enfrentar o Botafogo-PB no Almeidão. O CSA é o sexto colocado do Grupo B, e na próxima rodada enfrentará o Sampaio Corrêa no Maranhão.

Denzel Lima (15 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta