Notícias

Volei

Com emoção, Dentil/Praia e Sesc/RJ estreiam com vitórias nos Playoffs

pinheiros_x_sesc_rj_superliga_2017-2018_2018mar9_10

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Melhores times da primeira fase saem vencendo fora de casa nos Playoffs da Superliga Feminina

Volêi Bauru 1-3 Dentil Praia Clube

Vôlei Bauru e Dentil Praia Clube estrearam nas quartas de finais da Superliga Feminina nessa sexta no Panela de Pressão. A partida não foi fácil o Bauru vinha empolgado por um bom segundo turno de Superliga.

Praia Clube sofre, mas vence o Bauru e sai na frente nas quartas de final da Superliga

Durante boa parte da partida o time mineiro mostrou o porquê foi o melhor time da primeira fase. Com um jogo coletivo e demonstrando total confiança em seu jogo saiu vencendo por 27 a 25 no primeiro set.

No segundo o Bauru mostrou um jogo extremamente competente, com boas aparições da Tiffany no ataque e da Juma, e venceu por 25 a 21. Daí em diante o Praia não deixou o Bauru gostar do jogo dominou os dois sets posteriores e venceu deixando o melhor time da atual Superliga com uma bela vantagem.

Na próxima semana em Uberlândia as equipes voltam a se enfrentar.

Pinheiros 2-3 Sesc RJ

Em uma das melhores partidas da atual edição da Superliga, o Sesc/RJ venceu fora de casa a equipe do Pinheiros em 5 sets. A partida foi dura do inicio ao fim, Pinheiros que já tinha dado trabalho a equipe carioca na Copa Brasil de Vôlei no Tijuca Tênis Clube.

A partida começou com o Sesc superior mas não conseguindo colocar placares muito longos contra o Pinheiros, a equipe paulista jogava bem e pressionava o Sesc nos saques. Mas o Sesc tinha uma arma nada secreta que foi a dominicana Yonkaira Pena. Maior pontuadora da partida com 30 pontos, Pena foi a melhor jogadora da partida e fundamental no triunfo no primeiro set.

Segundo set o Pinheiros cresceu e dominou a parcial, Bruna Honorio, sempre ela esteve em um dia inspirado, maior pontuadora do set, levou o Pinheiros a vencer por 25 a 21.

No terceiro set, Gabi ponteira do Sesc cresceu o seu nível ajudando o time carioca, que foi so, berano na parcial e não se assustou. O set terminou com 25 a 18.

O equilíbrio foi predominante no quarto set, o Pinheiros com muita raça não desistiu em momento nenhum, assustou o Sesc/RJ com sua garra, vontade lutando pela bola em qualquer circunstâncias, Roberta central da equipe paulistana ajudou a equipe a empatar o jogo após vencer a parcial por 25 a 22.

Mesmo com apoio da torcida o Pinheiros não conseguiu vencer o Sesc no quinto set. A parcial que foi tensa e terminou em 20 a 18, deixando a equipe carioca com a vantagem para o confronto.

A série

09/03 – Pinheiros x Sesc/RJ 2-3

Jogo 2
16/03 – 21h30 – Sesc/RJ x Pinheiros – na Jeunesse Arena
19/03 – Horário a definir – Sesc/RJ x Pinheiros – na Jeunesse Arena

Facebook

Esportes Mais

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (462 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta