Notícias

Volei

Fluminense e Camponesa/Minas se enfrentam pela Superliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pelas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei, Fluminense recebe o Camponesa/Minas no Hebraica

No sábado pela manhã no ginásio da Hebraica no Rio de Janeiro, o Fluminense recebe o Camponesa/Minas na primeira partida das quartas. O time carioca que tem como destaques jogadoras experientes como a Thaisinha e a Sassá terá uma parada duríssima o campeão sul-americano.

Fluminense surpreendeu a todos nessa superliga, o time que entrou pouco cotado até para passar as quartas de finais, fez uma ótima campanha recompensada pelo sexto lugar. Muito por mais um excelente torneio da Thaís Souza, que é a principal jogadora da equipe carioca, seus ataques impressionam e ajudaram a equipe nos momentos que mais precisaram.

O time carioca também contará com o apoio da sua torcida. Pela fase de classificação o Minas superou o Fluminense no Hebraica em 3 sets e uma excelente atuação da Rosamaria.

Rosamaria é a esperança de pontos do Minas nesse sábado, uma das principais jogadoras da Superliga é só a cabeça de um time que tem um excelente plantel e que acabou de ser campeão Sul-americano. A moral de ter sido campeã continental poderá carregar o Minas a finalmente vencer a superliga.

Para isso a equipe tem de mostrar o nível de constância que mostrou nos últimos jogos e diminuir os erros. Sendo assim certamente a equipe mineira deverá assustar. Terceiro colocado na primeira fase da competição o Minas até tropeçou em algumas partidas, mas nas últimas rodas atuou muito bem, diferente do quarto, o Nestlé Osasco.

Sobre a partida Carol Gattaz comentou:

Elas estão crescendo na competição, por muito pouco não ficaram em quinto. Possuem várias jogadoras experientes, têm muito volume de jogo e consistência e vão vir pra cima. A gente também vai dar o nosso melhor, mesmo sabendo que estaremos diante de um adversário perigoso. Estamos estudando muito o time delas e precisaremos jogar bem para vencê-las”, comenta.

A partida será realizada as 10:30 desse sábado no Ginásio da Hebraica com transmissão do Sportv. O segundo jogo e um hipotético terceiro jogo serão disputados na Arena Minas.

Facebook

Esportes Mais

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (265 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta