Notícias

Sem categoria

Conheça Maycon Pereira, atacante de 17 anos que sonha em brilhar no futebol

Maycon Pereira, atacante de 17 anos que sonha em brilhar no futebol

Foto: Maycon Pereira, jogador do Batatais – Créditos: Arquivo pessoal

Com apenas 17 anos, Maycon Pereira atua na categoria acima pelo Batatais

Todos os jogadores de base sonham com a profissionalização no futebol, e com Maycon Pereira, de 17 anos, isso não é diferente. O jovem jogador que atua como atacante tem passagens por Portuguesa, Joseense e União Suzano, e agora faz parte do elenco Sub-20 do Batatais.

“Esforçado e dedicado tanto no treino como no jogo”, assim se define o jogador que tem como ídolo um dos grandes craques do futebol: Ronaldinho Gaúcho.

“Ele é o meu ídolo. Sempre assisto vídeos dele, que foi um jogador fenomenal, além de ter uma história de vida bem bacana”, explicou.

Como todo inicio de carreira, o jogador enfrentou muitas dificuldades, mas sempre focado, e pronto para aprender no dia a dia.

“Todo começo é difícil, mas creio que venho em uma crescente boa, sou novo e já jogo com atletas mais velho, dois, três anos acima, e isso é importante pois aprendo muito com eles”, disse o jogador, que completou.

“Existe uma diferença entre jogar no sub17, que é a minha idade, e no sub20, que tem jogadores três anos acima, porém dou o meu melhor sempre, é uma experiência ótima para um atleta novo como eu”, completou.

Sobre os seus sonhos, Maycon Pereira não poderia pensar diferente, a não ser a profissionalização em um futuro próximo.

“Vou buscar a profissionalização, estou trabalhando para isso e se Deus quiser logo irá acontecer. A intenção de todo jogador é essa, e depois brilhar no mundo do futebol, se Deus quiser”, disse.

Questionado sobre as expectativas com a camisa do Batatais, Maycon Pereira se mostrou muito focado.

“Aqui eu tenho as melhores expectativas possíveis, almejo coisas grandes, fazer boas campanhas em todas as competições que nos disputarmos e evoluir a cada dia”, finalizou Maycon Pereira.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta