Notícias

Futebol Internacional

Confira transferências que você pode ter perdido no último dia de janela na Europa

janela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chicharito, Llorente e muitos outros jogadores trocaram de clube nesta janela de transferências

Na última segunda-feira (02), tivemos as últimas ações da janela de transferência nos principais campeonatos europeus. Com isso, preparamos uma lista de jogadores que mudaram de clube e você pode não ter visto.

Javier Hernández

O maior goleador da história da Seleção Mexicana, Chicharito Hernández mudou novamente de clube. Dessa vez, o atacante deixou o West Ham, onde teve passagem apagada, e rumou até o Sevilla. Nos Hammers, o mexicano fez 16 gols em 55 partidas na Premier League.

Fernando Llorente

Especulado no Flamengo, o destino de Fernando Llorente foi mesmo a Itália. O atacante estava sem clube, depois que foi vice-campeão da Champions League com o Tottenham. Nos últimos dois anos o atleta não teve muito destaque, marcando apenas dois gols em 36 jogos dentro da Premier League.

Agora, o jogador irá vestir a camisa do Napoli.

Resultado de imagem para Fernando Llorente
Foto: Reuters

Radamel Falcao

Após boa passagem no Mônaco, o colombiano foi recebido por 25.000 turcos torcedores do Galatasaray. O jogador marcou 15 gols na última Ligue One, quando sua equipe lutou contra o rebaixamento. O auge de sua carreira foi o Atlético de Madrid entre 2011 e 2013, quando marcou 52 gols na La Liga em apenas 68 jogos.

Resultado de imagem para Radamel Falcao
Foto: Reuters

Sergio Rico

Mesmo com uma passagem sem muito brilho pelo Fulham na Premier League, o goleiro Sergio Rico assinou com o PSG. A negociação aconteceu por empréstimo com opção de compra.

O jogador fez mais de 100 partidas pelo Sevilla na La Liga, onde permaneceu por mais de cinco anos. Terá mais um desafio em sua carreira.

Resultado de imagem para Sergio Rico
Foto: Divulgação/PSG

André Silva

Com a saída de alguns de seus principais jogadores, o Eintracht Frankfurt correu no mercado para reforçar sua equipe. Um desses contratados foi o português André Silva, que estava no Milan. O jogador que marcou 10 gols em 46 partidas pelo clube italiano irá atuar na Alemanha por empréstimo.

Resultado de imagem para André Silva

Iaco Lopes (370 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta