Confira transferências que você pode ter perdido no último dia de janela na Europa
Chicharito, Llorente e muitos outros jogadores trocaram de clube nesta janela de transferências
Na última segunda-feira (02), tivemos as últimas ações da janela de transferência nos principais campeonatos europeus. Com isso, preparamos uma lista de jogadores que mudaram de clube e você pode não ter visto.
Javier Hernández
O maior goleador da história da Seleção Mexicana, Chicharito Hernández mudou novamente de clube. Dessa vez, o atacante deixou o West Ham, onde teve passagem apagada, e rumou até o Sevilla. Nos Hammers, o mexicano fez 16 gols em 55 partidas na Premier League.
Fernando Llorente
Especulado no Flamengo, o destino de Fernando Llorente foi mesmo a Itália. O atacante estava sem clube, depois que foi vice-campeão da Champions League com o Tottenham. Nos últimos dois anos o atleta não teve muito destaque, marcando apenas dois gols em 36 jogos dentro da Premier League.
Agora, o jogador irá vestir a camisa do Napoli.
Radamel Falcao
Após boa passagem no Mônaco, o colombiano foi recebido por 25.000 turcos torcedores do Galatasaray. O jogador marcou 15 gols na última Ligue One, quando sua equipe lutou contra o rebaixamento. O auge de sua carreira foi o Atlético de Madrid entre 2011 e 2013, quando marcou 52 gols na La Liga em apenas 68 jogos.
Sergio Rico
Mesmo com uma passagem sem muito brilho pelo Fulham na Premier League, o goleiro Sergio Rico assinou com o PSG. A negociação aconteceu por empréstimo com opção de compra.
O jogador fez mais de 100 partidas pelo Sevilla na La Liga, onde permaneceu por mais de cinco anos. Terá mais um desafio em sua carreira.
André Silva
Com a saída de alguns de seus principais jogadores, o Eintracht Frankfurt correu no mercado para reforçar sua equipe. Um desses contratados foi o português André Silva, que estava no Milan. O jogador que marcou 10 gols em 46 partidas pelo clube italiano irá atuar na Alemanha por empréstimo.