Notícias

Futebol Brasileiro

Cazares, Roger e Zeca: Confira as novidades do Corinthians

images (2)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Saiba como anda o mercado da bola do Corinthians

Faltando apenas cinco jogos para o término do Campeonato Brasileiro, o Corinthians está muito próximo de conquista o heptacampeonato. Com isso, a diretoria já mira no planejamento para 2018. Confira as especulações que rondou no timão nesta sexta-feira (10).

Cazares

Mercado da bola do Corinthians: Cazares é alvo
Foto: Reprodução

Segundo o jornalista Jorge Nicola, durante o programa Debate Bola da ESPN, o Corinthians estaria disposto a realizar uma troca de jogadores com o Atlético-MG. De acordo com a informação de Nicola, as tratativas estão sendo conduzidas pelo candidato à presidência do clube, Andrés Sanches.

Ainda segundo Nicola, o Timão já teve uma conversa com Cazares e seus representantes. Porém sem dinheiro em caixa, o clube busca uma compensação em troca de jogadores. Dentre os nomes oferecidos pela diretoria corintiana é a do meia Marquinhos Gabriel.

Roger

Roger. Portuguesa x Botafogo, pelo Campeonato Carioca
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O centroavante do Botafogo está cada vez mais próximo de reforçar o Corinthians. De acordo com o blogueiro da Fox Sports, Fabio Azevedo, Roger tem em mãos uma proposta dos paulistas por dois anos de contrato. Os salários estariam na casa dos R$ 250 mil por mês, mais do que o dobro que recebe no Rio de Janeiro.

Por conta disso, Roger fez uma contraproposta para diretoria alvinegra, nos mesmos moldes da oferta que recebeu do Timão, que foi considerada alta. Com o entrave, o atleta se aproxima cada vez mais do clube alvinegro.

Zeca

Zeca lateral do Santos na Mira do Corinthians
Foto: Reprodução

O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto participou do Rodada FOX desta quinta-feira (9). Questionado sobre um possível interesse no lateral do Santos Zeca (que busca na justiça sua rescisão contratual com o Peixe) Adauto foi cauteloso:

“Pode até vir a ser. No momento faltam cinco jogos para terminar o Brasileiro, depois de toda a cautela que a gente teve ao longo da temporada, a gente ficar cravando nomes e posições, a gente pode conseguir tumultuar aquilo que está muito tranquilo. Pode-se levar insegurança para alguns jogadores, principalmente os mais novos”, disse o dirigente.

Clique na imagem para acessar o site

 

Higor Rodrigues (450 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta