Notícias

Futebol Brasileiro

Com time reserva, Internacional recebe o Botafogo pelo Brasileirão

Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Priorizando a Copa do Brasil, Internacional mandará à campo os reservas diante do clube carioca

Na noite deste sábado (31), Internacional e Botafogo se enfrentarão às 21h, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O confronto será válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

De olho na Copa do Brasil, Odair mandará o Internacional mais uma vez com time reserva

Virou uma rotina o Inter ir a campo como time reserva no campeonato brasileiro. De olhos nas copas, ou melhor, na Copa do Brasil, pois o colorado foi eliminado da Libertadores. Odair mandará diante do Botafogo mais uma vez um time reserva.

Na rodada diante do Goiás, o colorado mesmo com o time reserva, vencia o Goias e tinha um jogador a mais. O time recuou demais, tomou a virada, e fez o torcedor perder ainda mais a paciência com o treinador. O colorado abri mão do brasileiro, mas mesmo assim tenta vencer o Botafogo e continuar na frente do alvinegro carioca.

O treinador tem problemas na montagem para essa partida. Rithely e Natanael estão fora por conta de lesões. Rithely tem uma entorse no tornozelo do joelho direito, o volante não tem previsão para retorno. Natanael tem uma lesão muscular e fica fora por 20 dias.

Com essas dois desfalques certos, Odair optará por Erick, lateral jovem da base e que terá essa boa oportunidade. No setor de meio campo o experiente Bruno Silva ganha vaga de Rithely.

Despencando no campeonato, Barroca tenta achar soluções para melhor desempenho ofensivo do fogão

O Botafogo é um time que opta por ter muita posse de bola nos seus jogos. O problema dessa posse do Botafogo, é que é uma posse muito ineficaz. Boa parte dessa posse fica entre os zagueiros, isso mostra o porquê a equipe tem um dos piores ataques do campeonato brasileiro.

Com 14 gols marcados, a equipe carioca tem melhor ataque apenas que CSA e Avaí, penúltimo e último colocado do campeonato. O time não fez gols nas duas últimas partidas do brasileirão. Na segunda-feira (26) a equipe teve muitas dificuldades contra a Chapecoense.

Ciente que precisa ter um poderio ofensivo melhor, Barroca disse está trabalhando muito para sair desse problema.

“A gente tem o problema que todos estão falando que é o número de gols, e reconhecemos isso. Estamos trabalhando diariamente para encontrar formas de melhorar o desempenho nesse sentido. Não sou um cara que fujo das minhas responsabilidades, entendo que essa responsabilidade é minha”.

– Nos meus primeiros dez jogos, tínhamos um aproveitamento baixo de bola parada, enfatizamos o treinamento e hoje estamos num nível satisfatório de bola parada ofensiva. Sempre nos mantivemos em um nível muito elevado em bola parada defensiva, só sofremos um gol assim. Estou trabalhando com afinco para solucionar esse problema, seja por trabalho, escolha de atletas, mudanças estruturais – acrescentou Barroca.

Barroca disse que irá fazer alguns ajustes no time.

– Vou fazer mais alguns ajustes hoje, mas a gente deve tramitar entre as três opções que treinei ontem. Com o Diego Souza de meia, entrando com um centroavante. Uma segunda alternativa é a manutenção da equipe que pegou a Chapecoense. Uma terceira seria a entrada do Fernando para ter uma linha de 4 mais consistente, com Marcinho trabalhando um pouco mais à frente. Vou observar isso no treino de hoje.

Ficha técnica – Internacional X Botafogo

Hora: 21h00

Local: Beira-Rio, Porto Alegre-Rio Grande do Sul.

Árbitro e VAR: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA); Anderson da Silveira Farias (RS).

Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos, Erik; Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore, Nico López, Wellington Silva; Guilherme Parede. Técnico: Odair Hellmann.

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Gabriel, Gilson; Cícero, Alex Santana, João Paulo; Luiz Fernando, Lucas Campo e Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Enzo Matheus (340 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta