Notícias

Futebol Brasileiro

Com time reserva, Galo encara Tombense em busca da terceira posição no estadual

Tombense

Imagem da Internet
Imagem da Internet

Com o pensamento voltado para a Copa do Brasil, o Atlético-MG, manda a campo equipe reserva para o confronto diante da Tombense neste domingo no estádio Independência pela última rodada do Campeonato Mineiro.

A partida será às 17h, horário de Brasília e o grande destaque de hoje é que tanto o Galo quanto o Tombense já estão classificadas para a próxima fase, mas fazem o  confronto direto na briga pela terceira posição.

Tanto o Galo quanto a Tombense, tem 15 pontos dentro da tabela de classificação, mas em caso de empate ou de derrota, o atlético pode deixar a zona dos quatro primeiros classificados e pode perder a vantagem de jogar em Belo Horizonte nas quartas de final. Mesmo com toda a importância do confronto, o técnico Thiago Larghi, decidiu poupar a equipe já pensando no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima Quarta diante da equipe do Figueirense, confronto pelo qual o Galo venceu a primeira partida pelo placar de  1 a 0.

Já pelo lado da equipe da Tombense, o único desfalque é o volante PH, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que deve ser substituído por Natanael. A equipe vem de vitória na última rodada, em casa, sobre o Tupi por 1 a 0 e precisa pontuar no Horto para ter a vantagem de jogar em casa nas quartas de final sem depender de outros resultados.

Atlético-MG e Tombense se enfrentam neste domingo às 17h, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro 2018.

Confira aqui a provável escalação das duas equipes:

Atlético x Tombense

Atlético: Cleiton; Samuel Xavier, Matheus Mancini, Iago Maidana e Danilo; Arouca, Gustavo Blanco, Tomás Andrade, Luan e Marco Túlio; Alerrandro. Técnico: Thiago Larghi

Tombense: Darley; David, Anderson, Wellington Carvalho e Bruninho; Natanael, Felipe Baiano, Cássio, Caio César e Everton; Daniel Amorim. Técnico: Ramon Menezes

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes e Augusto Magno de Ramos

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 11 de março de 2018, domingo, às 17h
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Deixe uma resposta