Notícias

Sem categoria

Com time alternativo mais uma vez, o Atlético-MG enfrenta o Guarani-MG

Atlético-Mineiro-x-Guarani-MG-Jogos-ao-Vivo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo que antecede a estreia na Libertadores 2019, Atlético entra com time alternativo buscando aproximação do Líder no Campeonato Mineiro

Novamente com equipe alternativa, o Atlético-MG vai encarar o Guarani-MG neste sábado (2), às 19h. A partida acontecerá na Arena Independência e será válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro de 2019. O técnico Levir Culpi decidiu poupar o time titular para a estreia na Copa Libertadores, na próxima terça-feira (5) no Uruguai, contra o Danúbio.

A equipe alvinegra procura se aproximar mais da liderança, e dependendo dos resultados, o Galo poderá terminar a rodada como líder do Estadual. O Galo ocupa a terceira colocação, com sete pontos conquistados. Portanto, para que o Galo conquiste a liderança nesta rodada é preciso que o América seja derrotado pelo Patrocinense no domingo. O Cruzeiro, com oito pontos, também não pode ter resultado melhor que um empate no jogo contra o Villa Nova.

Já o Bugre Mineiro possui três pontos e atualmente ocupa a oitava posição. A equipe busca, na partida de sábado, subir na classificação, ficando mais perto do G4 e se distanciando da zona de rebaixamento. O rendimento da equipe no último confronto contra a Caldense animou bastante o time, mesmo ocorrendo um empate de 0 a 0.

Times em campo

Na partida deste sábado, o técnico Levir Culpi decidiu dar chances aos atletas mais jovens, recém-contratados e ao veterano zagueiro Leonardo Silva (recuperado de lesão), que formará dupla com Réver. Uma novidade no Galo será a estreia do meia Vinícius e do atacante Maicon Bolt, últimos reforços que chegaram no clube. Levir falou sobre a estreia deles.

“Eles vão entrar jogando. Eles atrasaram a preparação física, então apertamos mais a parte física, mas já tem condições de jogo. Os dois jogam e iniciam a partida”, disse o treinador.

Após uma derrota e três empates, o técnico Gian Rodrigues trará uma escalação bem ofensiva. O objetivo será conseguir espaço para contra-ataques velozes quando a defesa atleticana estiver mais exposta.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-MG X GUARANI-MG

Local: Independência, , em Belo Horizonte (MG).
Data e horário: Sábado, 02/02, às 19h.
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas (MG).
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Marciano Pires de Lima Costa (MG).
Atlético-MG: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Réver e Hulk; Neto e Jair; Terans, Vinicius e Maicon Bolt; Leandrinho (Alerrandro). Técnico: Levir Culpi.
Guarani-MG: Leandro Alcacis, Denis, Paulão, João Marcos e Magalhães; Alemão, Renato Xavier, Leomir, Paulo Morais, Douglas e Pedro Felipe. Técnico: Gian Rodrigues.

Ana Karolina Coelho (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta