Com Thiago Neves recuperado, Cruzeiro visita o River pela Libertadores
Foto: Reprodução/Cruzeiro
Confronto marca o início da fase de mata-mata da Libertadores
Nesta terça-feira (23), River e Cruzeiro se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto está marcado para às 19h15 (horário de Brasília) no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.
CRUZEIRO:
O Cruzeiro encerrou a preparação para o duelo no CT do Boca Juniors, rival do River. Para a equipe celeste, o confronto significa, em primeiro lugar uma revanche. No último confronto entre millonarios e raposas, o time mineiro perdeu em casa por 3 a 0 (após 1 a 0 a favor na ida). Por isso, acima de tudo, o foco é vencer.
A novidade para o duelo desta terça-feira é Thiago Neves, fora do time desde o clássico contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil no último dia 11. Como resultado, ele se afastou dos gramados para cuidar de um desconforto na pantorrilha direita. Nesta segunda-feira, porém, o meia realizou um treino e está à disposição do técnico Mano Menezes.
No entanto, Fred é o desfalque confirmado. O atacante sequer viajou com a delegação, pois apresentou um quadro de labirintite e, portanto, permaneceu em Belo Horizonte onde passa por tratamento médico.
RIVER:
Atual campeão da Libertadores, o River faz sua estreia na temporada, ou seja, pode apresentar pouco ritmo de jogo. Porém, a equipe tem à disposição o seu arsenal de jogadores, incluindo os que participaram da Copa América. O goleiro Armani, por exemplo, foi um dos destaques da competição e sua boa forma será de suma importância.
Ficha técnica – RIVER PLATE x CRUZEIRO
Local: Buenos Aires
Data-Hora: 23 de julho de 2019 – 19h15
Árbitro: Julio Bascuñán(CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Urrutia(CHI)
Árbitro de vídeo: Piero Maza (CHI)
RIVER: Armani; Montiel, Lucas Martínez, Javier Pínola, Fabrizio Angileri, Ignacio Fernández, Enzo Pérez, De la Cruz, Palacios, Julián Álvarez, Matías Suárez. Técnico: Marcelo Gallardo;
CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero (Ariel Cabral), Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha. Técnico: Mano Menezes.