Notícias

Futebol Brasileiro

Com golaço de ex-Palmeiras, Catanduva vence o Fernandópolis em casa

Catanduva

Catanduva estreia bem na Bezinha e já mira o próximo confronto

Foto: Fran Zanini / Catanduva

Na estreia do Paulista Sub-23, a famosa Bezinha, o Catanduva ganhou do Fernandópolis por 3 a 0, com gols de Iacovelli, David e Léo Marques. A partida foi no Estádio Silvio Salles, em Catanduva-SP, na tarde de domingo (22). O time Santo foi a única equipe a fazer três gols na primeira rodada da competição.

Além de ser uma equipe muito bem treinada pelo técnico Stucchi, ela conta com alguns jogadores que fazem a diferença na divisão, um deles é o atacante Iacovelli, apesar de jovem, tem muita experiência, atuou na base de Flamengo, Palmeiras e jogou fora país, autor do primeiro gol da partida, na verdade foi um golaço, mostrou que tem repertório, habilidade e protege a bola como poucos, com passes de primeira, deixou várias vezes seus colegas na cara do gol.

No melhor momento do time do Fernandopolis na partida, onde levava muito perigo, o time do Catanduva fez o segundo gol com o David. Deixando o time local mais confortável na partida. Outro ponto bem interessante é o posicionamento do Matheus Grigio, muito seguro, o goleiro do Santo atua bem adiantado, quase como um homem da sobra, tem uma facilidade muito grande para jogar com os pés, como o futebol moderno exige.

O Catanduva é um time muito agradável de acompanhar, tem uma proposta muito clara de jogo, gosta de trabalhar a bola, muitas trocas de passes. Léo Marques, com passagem pela base do Palmeiras é dono do meio de campo do time Santo, muito técnico, visão de jogo e chega muito bem ao ataque, foi assim que fez o terceiro gol da equipe.

Na próxima rodada do Paulista Sub-23, o time Santo enfrenta o Taquaritinga, na quarta-feira (25), às 15h, no Taquarão. Já o Fernandópolis terá a chance de somar seus primeiros pontos na competição, recebe o Matonense, às 15h, também na quarta-feira (25), na Arena Flash Net.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta