Notícias

Futebol Brasileiro

Com casa cheia, Flamengo defende a liderança diante do Sport

maracana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mais de 48 mil Flamenguistas vão ao Maracanã para assistir o duelo entre Flamengo e Sport

Na tarde deste domingo (29), o Flamengo recebe a equipe do Sport, às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, em partida  valida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

líder do campeonato, o Flamengo soma 31 pontos, enquanto o Sport ocupa a 12º posição com 19 pontos conquistados. O rubro-negro carioca vem de um empate contra o Santos, na Vila Belmiro. Já o Leão da Ilha amarga uma derrota frente ao Vitória, jogando fora de casa.

Recuperado, o atacante Marlos Moreno que ficou fora das últimas duas partidas, após sofrer uma lesão no tornozelo direito, volta a estar à disposição do técnico Maurício Barbieri, mas Rhodolfo e Berrío, continuam no departamento médico.

O Sport confirmou a presença de Gabriel, meia que está no clube por empréstimo do Flamengo e pode atuar contra seu ex-clube, já que não há impedimento no contrato.

Apoio da torcida
O Flamengo divulgou que mais de 48 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, os setores Norte, Oeste inferior e Leste superior já estão esgotados.

Jogadores do Flamengo falaram sobre a importância da torcida.

“O jogo de domingo será fundamental para a nossa caminhada, ainda mais junto da nossa torcida e no nosso campo. Vamos mostrar a força de todo mundo junto. Contamos com o apoio da nação para buscar essa vitória e seguir nessa caminhada que a gente espera que dê tudo certo no final”, disse  Éverton Ribeiro.

“Nossa torcida é nosso combustível”,  completou o zagueiro Léo Duarte.

Ficha técnica – Flamengo x Sport
Data:
29/07/2018
Hora:
16h, horário de Brasília
Local:
Estadio Maracanã, Rio de Janeiro.
Arbitro:
Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP).
Flamengo:
Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá, Diego e Marlos Moreno; Henrique Dourado e Paolo Guerrero
Sport:
 Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ronaldo e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel e Michel Bastos; Rogério, Marlone e Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.

Erika Lacerda (13 Posts)

Cearense, 19 anos e amante do futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta