Notícias

Futebol Brasileiro

Com boas atuações dos estreantes, Atlético vence o Guarani-MG

46911224952_589c827e7e_z-1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Atlético Mineiro tem boa atuação de estreantes e sai do Independência com vitória sobre o Guarani-MG

Na noite deste sábado (02), Atlético e Guarani-MG se enfrentaram na Arena Independência em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A equipe do Galo levou a melhor por 2 a 0, com gols de Alerrandro e do estreante Maicon Bolt.

A partida marcou a estreia do lateral Guga, do meio campista Vinícius, e do atacante Maicon Bolt, além do primeiro gol como profissional do atacante Alerrandro, provido da base atleticana. Perguntado pelo repórter do SporTV sobre o que achou da sua estreia, o lateral Guga respondeu:

“Eu pude exercer meu trabalho, com a ajuda dos companheiros pude fazer uma boa partida. O trabalho vai continuar, cada vez mais pensando no grupo, porque todo mundo ganha.” Disse o Lateral do GALO

Gol dedicado à filha

O atacante Alerrandro, da base do Atlético, teve motivos de sobras para comemorar no dia de hoje. Além do seu primeiro gol como profissional do time do Atlético, minutos antes da partida, durante o aquecimento, o jogador recebeu a notícia de que sua filha, Emanuelly, tinha acabado de nascer. Questionado sobre a felicidade de marcar e sobre o nascimento da filha, Alerrandro disse:

“Chegou, chegou! Agora, na hora que eu voltei do aquecimento, minha mulher mandou a foto da minha menina. O gol é para ele e para minha mulher, guerreira – disse Alerrandro, em entrevista ao Premiere.” Disse o atacante em entrevista ao canal Premiere.

O foco agora é outro

Apesar do técnico Levir Culpi ter aprovado o rendimento dos jogadores observados em partidas do Mineiro, o treinador disse que o grupo tem que ficar atento, pois a exigência física no jogo contra o Danúbio, pela Libertadores, será muito maior do que a apresentada pelos adversários do Campeonato Mineiro:

“Não é o que aconteceu hoje. Não é esse espírito. Os jogadores se empenharam, mas não vai ser assim. Vai ser muito mais forte. As pegadas são mais fortes. Os juízes apitam menos faltas. As bolas divididas. Temos informações que, normalmente, eles costumam receber muito mal os clubes. Torcida pressionando, querendo entrar em vestiário. Eu espero tudo.” Disse o treinador.

Com o resultado, a equipe atleticana fecha o sábado dormindo na liderança do Campeonato Mineiro com 10 pontos, mas pode ser alcançada e cair uma posição. O próximo jogo do Atlético será terça-feira (05) contra o Danúbio (Uruguai) pela segunda fase da Cpa Libertadores.

Pedro Melo (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta