Com boa vantagem, Internacional visita Paysandu
Após vencer por 3 a 1 a partida de ida, o Internacional visita o Paysandu com uma possibilidade de perder até por um gol de diferença. Para reverter e passar para as quartas, o papão precisa vencer por 2 gols de diferença
Paysandu e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29/05), às 19:15, horário de Brasília. O Papão precisa vencer por 2 gols de diferença para levar aos pênaltis, ou mais de 2 para garantir sua vaga direta. O Inter poderá poupar alguns jogadores, mas terá o retorno de Zeca na lateral direita.
Paysandu chega sem treinador, recebido com ovos pela torcida, e tendo que reverter um placar
As coisas não estão nada boa para o time da Curuzu. Após derrota para o Boa Esporte por 2 a 0, o técnico Léo Condé foi demitido e o papão terá que ir em busca de um novo comandante.
Na chegada ao aeroporto de Belém, torcedores organizados esperavam o time para iniciar um protesto. Mas como os jogadores desembarcaram por outro setor do aeroporto, os torcedores acompanharam a saída do ônibus e arremessaram ovos e palavras ofensivas aos jogadores.
Além do clima não estar nada bom, a equipe terá que reverter um placar diante do colorado. O Paysandu entrará em campo precisando fazer dois gols para levar o confronto para os pênaltis. O time será comandado pelo auxiliar-técnico permanente Leandro Niehues na partida contra o Internacional.
Odair poupará jogadores diante do Paysandu
Com uma classificação bem encaminhada e olhando os próximos jogos, Odair poupará alguns atletas. O Inter vem de uma sequência de 3 jogos atuando com praticamente os mesmos jogadores, por isso Odair fará mudanças.
Sóbis, Rithely e Uendel entrarão na equipe. Mesmo com essa preservação, boa parte do time titular será mantido e quem vai entrar já estar acostumado a atuar.
Camilo rescindiu o contrato com o colorado. Com pouco espaço no time, Camilo antecipou sua saída e deverá seguir caminho de volta para Chapecó.
Ficha técnica – Paysandu e Internacional
Horário: 19:15, horário de Brasília.
Local: Estádio Mangueirão, Belém do Pará.
Árbitro e VAR: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB); Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (SP).
Paysandu: Willis Mota; Bruno Oliveira, Micael, Oliveira, Collaço; Jhony, Uchoa; Nicolas, Thiago Primão, Marcos Antonio; Diego Rosa. Técnico: Leandro Niehues.
Internacional: Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta, Uendel; Lindoso, Rithely, Nonato, Parede, Nico López; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.