Notícias

Futebol Brasileiro

Victor defende três pênaltis e garante classificação do Atlético

47955696291_c87167aef709z

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético ganha pelo placar mínimo mesmo jogando em casa, leva a partida para os pênaltis e conta com um goleiro Victor inspirado nas defesas das penalidades

Créditos foto: Atlético/Bruno Cantini

Na noite desta terça-feira, 28, Atlético e Unión La Caleira se enfrentaram na Arena Independência, em duelo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, e o Galo levou a melhor ao ganhar o jogo pelo placar mínimo de 1 a 0, e com isso, levar o jogo para as penalidades máximas. O gol atleticano durante o tempo normal de jogo foi marcado pelo jovem centroavante Alerrandro. Nas penalidades, os três primeiros jogadores do time chileno erraram suas cobranças, já pelo lado do Galo, Fábio Santos, Luan e Léo Silva acertaram suas cobranças e garantiram o Atlético nas oitavas da Sul-Americana.

Fala, Victor!

Como não podia ser diferente, o jogador mais assediado ao final da partida foi o Goleiro Victor, que comentou sobre as defesas dos três pênaltis:

“Tive a felicidade de pegar as três cobranças do adversário. Algo inédito na minha carreira. Futebol é legal por causa disso, você faz uma nova história a cada dia. Feliz demais pela classificação. Pegamos uma equipe bem treinada, organizada, que dificulta muito nosso trabalho. E tivemos a frieza de bater bem nas penalidades e sair classificados”. Disse Victor.

“A gente tenta se concentrar, tenta fazer uma disputa emocional com o batedor. O pênalti, além de competência, é uma grande disputa emocional, um jogo de tentar desequilibrar o batedor. Tive a felicidade de acertar os cantos. Feliz demais pela classificação e por poder escrever mais uma página legal em mais uma noite memorável na história do Atlético.” Completou o Goleiro.

O modo como umas das defesas foi executada, relembrou a histórica defesa de pênalti do Victor contra o Tijuana pela Libertadores de 2013, e o Victor comentou sobre essa defesa:

“Com patente do Victor aquela ali, mas essa pegou no joelho”. Disse o goleiro.

Com mais essas três defesas de pênalti, o camisa 1 chegou a 20 defesas de penalidades máximas com a camisa do Galo.

Agora com a classificação garantida, o time alvinegro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, já que nesse domingo, 02/06 às 19hrs (horário de Brasília), enfrenta o time do CSA na Arena Independência.

Pedro Melo (30 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta