Com ajuda de Sochor, Palmeiras derruba Ferroviária fora de casa

 Com ajuda de Sochor, Palmeiras derruba Ferroviária fora de casa

Sochor faz dois e ajuda o Verdão a quebrar marca negativa

Patrícia Sochor e Bia Zaneratto marcam para o Palmeiras e levam o time para a liderança do Brasileiro Feminino. O Palmeiras nunca havia vencido a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa desde a volta da equipe feminina em 2019, mas neste sábado a LEI DA EX funcionou e essa marca foi quebrada, o Verdão venceu a Locomotiva por 3 a 1. Sochor (2) e Bia Zaneratto fizeram para Verdão, Luana descontou para a Ferroviária. Partida válida pela sexta rodada do Brasileiro Feminino.

Com a vitória fora de casa, as Palestrinas chegaram a dezesseis pontos e ocupa a ponta da tabela de forma isolada. Já as Guerreias Grenas caíram para a terceira colocação com treze pontos. Vale destacar a qualidade de algumas atletas do Palmeiras: Bia Zaneratto é algo surreal, com uma técnica bem acima da média comanda as ações do Verdão, para auxiliar a Imperatriz temos Patrícia Sochor, Duda e Andressinha, que fazem um papel fundamental.

Apesar de ter um volume maior de jogo, a Ferroviária não foi feliz na conclusão das jogadas, após o gol da Luana a Locomotiva chegou a ensaiar uma reação, chegou a acertar o travessão, mas não foi o suficiente para vencer o confronto. Pelo lado das donas da casa o destaque foi a zagueira Camila, além de cumprir seu papel principal que é defender, não teve culpa em nenhum dos gols sofridos, ela inicia quase todas as jogadas da Ferrinha.
No próximo final de semana as equipes voltam a entrar em campo. O Verdão vai defender a liderança contra o Real Brasília, às 15h, no Canindé. Já as meninas da Ferroviária enfrentam o Cruzeiro no domingo, às 18h, na Fonte Luminosa.

Imagem: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Esportes Mais

Facebook

Luís Paulo

Related post

Leave a Reply