Clássico SanSão agita rodada do Campeonato Paulista
Os líderes de seus respectivos grupos, se enfrentam em um clássico que promete ser cheio de emoções
Foto: Reprodução (Terra)
Na tarde deste domingo (18), a equipe do São Paulo recebe o Santos, às 17h, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
O Tricolor do Morumbi vem de 4 jogos sem perder. A boa vitória sobre o CSA em Alagoas fez com que o time ganhasse mais confiança. O destaque da equipe vai para a parte defensiva. Já são 4 jogos sem sofrer gols.
O São Paulo vem desgastado por conta da longa viagem que fez após a vitória no jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor é o líder do grupo B com 10 pontos conquistados.
Já o Santos, líder do seu grupo, vem de uma sequência de um empate e uma vitória. O empate contra a Ferroviária foi uma surpresa, já a vitória contra o São Caetano não surpreendeu.
O destaque da equipe da baixada santista, vai para o recém chegado atacante Gabriel Barbosa, que já marcou na sua volta ao Brasil.
Para a partida desse domingo, já foram vendidos cerca de 25 mil ingressos. Alguns setores já esgotaram e a expectativa é que o público seja entorno de 35 mil pessoas.
Ficha técnica
Estádio: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Data: 18/02/2018
Horário: 17:00 (Brasília)
Quarteto de arbitragem: Raphael Claus (arb), Emerson Augusto de Carvalho (ass 1), Alex Ang Ribeiro (ass 2), Lucas Canetto Bellote (4 arbitro).
Trasmissão: Premiere e TV Globo para SP
Prováveis escalações:
São Paulo Futebol Clube:
Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nene e Cueva; Marcos Guilherme e Diego Souza.
Banco de reservas: Jean, Bruno, Anderson Martins, Arboleda, Edimar, Tréllez, Shaylon, Valdívia, Araruna, Brenner, Caíque e Pedro.
Santos Futebol Clube:
Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Caju ; Alison; Vecchio e Renato; Eduardo Sasha, Gabigol e Copete.
Banco de reservas: Vladimir, Gustavo Henrique, Robson Bambu, Romário, Matheus Jesus, Guilherme Nunes, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Rodrygo, Arthur Gomes, Rodrigão e Yuri Alberto.