Chelsea recebe o Sunderland tentando fugir da zona de rebaixamento
Chelsea busca a recuperação em casa diante dos Cats
Na tarde desse sábado (19), o Chelsea vai receber o Sunderland às 13h00, horário de Brasília, no Stamford Bridge, em jogo valendo a 17ª rodada da Barclays Premier League.
Os Blues se encontram na 16ª posição apenas um ponto a frente do Swansea e um ponto atrás do Newcastle. Já o Sunderland se encontra na 19ª posição, seis pontos a frente do Aston Villa e dois atrás do Norwich. O Chelsea vem de duas derrotas seguidas, a última sendo para o atual líder Leicester City por 2 a 1 no King Power Stadium. E o Sunderland também vem de derrota, para o Watford por 1 a 0 no Stadium of Light.
O atacante que vem em uma fase mediana, Steven Fletcher do Sunderland, falou sobre a situação do seu time em relação ao jogo que virá: “Nós não podemos ir lá e subestimá-los porque eles ainda são o Chelsea e ainda tem os mesmos jogadores que eles tinham na temporada passada, então eles são um time de nível mundial e nós temos que ir para o jogo com um bom plano de jogo.” disse.
Os Black Cats não poderão contar com Lee Catermole, Sebastian Larsson, dúvida com Seb Coates e Younes Kaboul poderá jogar.
Os Blues poderão contar com todo o seu time, apenas dúvida para a titularidade de Cesc Fábregas.
Esse jogo vai ser o primeiro jogo do Cheslea sem o técnico José Mourinho, e o diretor técnico dos Blues, Michael Emenalo fez uma entrevista respondendo algumas perguntas em relação à má fase do time e a demissão do técnico. Falaram sobre a recente renovação com o técnico (em agosto) e “por que agora?” a resposta do diretor: “A renovação significa que a ação não foi premeditada. Foi uma ação visando proteger os interesses do clube. Temos um grande sentimento por um indivíduo, que fez muito pelo clube. O importante é que o Chelsea está com problemas. Os resultados não são bons, obviamente parece ter uma discordância entre jogadores e decidimos que era tempo de agir.”
Ficha técnica – Chelsea x Sunderland
Data: 19/12/2015
Horário: 13h, horário de Brasília
Local: Stamford Bridge, Londres, Reino Unido.
Possíveis escalações:
Chelsea: Courtois – Terry – Zouma – Ivanovic – Azpilicueta – Ramires(Fabregas) – Matic – Oscar – Willian – Hazard – D. Costa(Rémy)
Sunderland: Pantilimon – O’Shea – Yedlin – Jones – van Aanholt – Coates – Watmore – Borini – M’Vila – Toivonen – Fletcher(Defoe) (Técnico: Sam Allardyce)