Notícias

Futebol Internacional

Chelsea recebe o Arsenal pela Premier League

chelsea_v_arsenal_premierleague_960x540-1440x564_c

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Times se enfrentarão pela segunda vez nesta temporada, mas pela primeira vez oficialmente

Na tarde deste sábado (18), a equipe do Chelsea, receberá o Arsenal, em Stamford Bridge, em duelo válido pela 2ª rodada da Premier League. O jogo tem início às 13:30 (horário de Brasília) e será televisionado no Brasil pela ESPN e pela RedeTV.

O Chelsea é o vice-líder da Premier League com dois pontos ganhos. Já o Arsenal é o 15º, com nenhum ponto. Os dois times se enfrentaram pela segunda vez nesta temporada. O primeiro confronto, realizado em Dublin, foi na pré-temporada, na International Champions Cup. O jogo teve gols de Rüdiger, abrindo o placar para o Chelsea logo aos 5 do primeiro tempo. E Lacazette empatando aos 48 do segundo tempo. O jogo terminou sendo vencido pelos Gunners, nos pênaltis (6-5).

Na partida de sábado, o Chelsea não poderá contar com Cesc Fabregas. Já Unai Emery, não poderá contar com Maitland-Niles, Kolasinac e Jenkinson.

Blues começam com pé direito

Kepa Arrizabalaga na sua estreia pelo Chelsea. (Créditos: Sky Sports)

Na primeira rodada da Premier League, o Chelsea enfrentou o Huddersfield fora de casa e, começou com o pé direito. Os Blues golearam os Terriers por um placar de 3 à 0. Os gols da partida foram marcados por N’Golo Kanté, Jorginho de Pênalti e Pedro para fechar a conta.

Gunners perdem em casa, mas terá promessa à sua disposição

Já o Arsenal, não teve a mesma sorte. Os Gunners abriram a temporada enfrentando o Manchester City e, em pleno Emirates Stadium, foi derrotado por um placar de 2 à 0, com gols de Raheem Sterling e Bernardo Silva. O jogo marcou a estreia oficial do volante francês Mattéo Guendouzi. A promessa de 19 anos vinda do Lorient, fez uma boa pré-temporada, e, já tomou a preferência de Unai Emery frente a outros jogadores do plantel. Na rodada passada acertou 81% dos passes. Será que irá render? Só o tempo dirá.

“Emery é um bom técnico”, diz Sarri

Na coletiva de imprensa, o técnico Maurizio Sarri, adotou uma postura mais humilde perante seus rivais.

“É difícil para todos enfrentar o Manchester City. Emery é um bom técnico. Venceu a Liga Europa três vezes, também foi vitorioso no PSG, acho que o Arsenal manterá um nível competitivo nesta temporada. Eles com certeza irão lutar por uma vaga na Liga dos Campeões.”

Ele também falou do seu primeiro mês no comando do Blues.

“Está sendo bem difícil. Na verdade, está sendo para todos os grandes times. Com a Copa do Mundo, pré-temporada. Só voltamos a trabalhar com todo o plantel reunido apenas há 10 dias. Temos que trabalhar, melhorar. Mas com dois meses com certeza seremos um bom time.”

Sarri fechou a coletiva falando sobre a tragédia que aconteceu recentemente na Itália.

“Foi horrível. Sou muito próximo da população de Gênova. As consequências desta tragédia irão perdurar por muito tempo”, completou.

“Torreira está pronto para jogar”, diz Emery

Um dos assuntos comentados por Emery na coletiva de imprensa, foi Lucas Torreira. O que ele falou mais sobre o uruguaio foi sobre como o mesmo está se entrosando com o elenco.

“Ele está bem e treinando muito bem.”

“Ele está mesmo se juntando ao grupo e aprendendo inglês, para um maior entendimento do nosso plano de jogo.”, essas foram algumas das palavras de Unai Emery para a coletiva de imprensa.

 

Ficha Técnica – Chelsea Football Club x Arsenal Football Club

Horário: 13:30, horário de Brasília

Data:18/08/2018

Local: Stamford Bridge, Fulham, Londres, Inglaterra,Reino Unido.

Chelsea: Kepa Arrizabalaga, Azpilicueta, Rüdiger, David Luiz, Alonso, Kanté, Jorginho, Barkley, Pedro, Willian e Morata.

Arsenal: Cech, Lichtsteiner, Papastathopoulos, Mustafi, Bellerín, Xhaka, Guendouzi, Mkhitaryan, Özil, Ramsey e Aubameyang.

Felipe Leonidas (52 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta