Notícias

Sem categoria

Semana #1 – Chargers e Broncos encerram a primeira rodada da NFL

#Game4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Monday Nigth Football, o Denver Broncos recebe o Los Angeles Chargers

A nova temporada para Chargers e Broncos começa nessa segunda-feira (11), as 22:10 no Sports Authority Field at Mile High, casa dos Broncos. Assegurando-se em sua forte defesa e no jogo corrido, o time do colorado busca voltar a dominar a AFC Oeste nessa temporada. Os Chargers confiam no Quarterback experiente chamado Philip Rivers para chegar aos playoffs na atual temporada. Esse clássico da AFC Oeste terá transmissão exclusiva da ESPN.

Broncos e Chargers se enfrentam

Broncos: Jogo corrido sólido e Defesa dominante 

Na temporada que se inicia os broncos se apoiam na grande concorrência na posição  de Running Back, Jamaal Charles, C.J., Book e De’Angelo ( vindo do draft), são opções para trazer dinamismo  equipe, a Linha ofensiva tem qualidade para abrir caminho e facilitar as corridas.

A Defesa dos Broncos a alguns anos é onde os torcedores se apoiam para confiar que o sonho de mais um super Bowl se torne realidade. O LB Von Miller é o motor da defesa e um dos grandes pass Rushers da NFL. Os CBs Chris Harris Jr. e Aqib Talib são as armas na secundária do time, com a função de parar os grandes Wide Receivers da Liga.

O ponto fraco da equipe fica por conta do Quarterback que será Trevon Siemens, um jogador que não demonstra tanta confiança e qualidade como os grandes Quarterbacks da liga. Mas a função principal dele na equipe será não prejudicar, mas fazer o básico e conseguir progredir o ataque em conjunto com o jogo corrido.

Chargers: Rivers, Gordon e Bosa as armas para alcançar os playoffs 

O Quarterback Philip Rivers já é muito experiente e sabe o caminho para almejar os playoffs, a mudança de casa para Los Angeles, nós faz pensar qual o impacto trará a equipe, sendo favorável ou desfavorável. Tornando favorável faz com que fique mais confortável tanto para o QB como  para toda a equipe trabalhar, tendo apoio da torcida.

Melvin Gordon na última temporada demonstrou a grande explosão e qualidade, demonstrando que pode carregar o piano no jogo corrido. A linha ofensiva cooperando e abrindo alguns caminhos para o Running Back, facilitará muito para o ataque funcionar e se tornar imprevisível.

Joey Bosa é um dos grandes talentos vindo do college nos últimos anos. A força física, explosão, agilidade e grande dominância sobre as linhas ofensivas adversárias, faz com que ele venha evoluir a cada ano e mude o patamar de qualidade da defesa. Uma grande temporada dele fará com que ajude muito os chargers.

É um grande Clássico para encerrar a 1 semana da NFL. Ainda é muito cedo para arriscar quem é o favorito nessa partida por ser muito cedo, mas espero um grande jogo, com a decisão sendo por pequenos detalhes.

Veja também:

http://esportesmais.com.br/bahia-busca-triunfo-fora-de-casa-diante-do-atletico-go/

Sostenes Alcantara (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta