Notícias

Sem categoria

Bahia busca triunfo fora de casa diante do Atlético GO

Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia enfrenta o lanterna do campeonato Atlético-GO, buscando mais um triunfo

Na noite desta segunda-feira (11/09), o Atlético Goianiense enfrenta o Bahia no encerramento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Olímpico de Goiânia, às 20h00, horário de Brasília.

O dragão goianiense é o último colocado do campeonato e tem somados apenas 18 pontos, em 22 rodadas. Para quem pensava que o Atlético estava morto, a resposta veio com vitória na última rodada diante do líder Corinthians. Com Itaquera lotada, o Atlético foi lá e venceu por 1 a 0 dando uma grande animada para sair da lanterninha e quem sabe da zona da degola.

Já o esquadrão baiano é o 14º colocado do campeonato e tem somados 26 pontos, um a cima da zona de rebaixamento. O Bahia vem de uma derrota em casa para o Botafogo, resultado esse que foi péssimo para os tricolores. Agora a equipe tenta recuperar esse ponto perdido jogando fora de casa diante de Atlético Goianiense e depois Cruzeiro.

No Atlético Goianiense, o único desfalque certo é o volante Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Edson Junior e Roger Carvalho continuam trabalhando na fisioterapia e são dúvidas. No mais a equipe será a mesma que bateu o Corinthians há 14 dias atrás.

Com gol de Gilvan, o dragão bateu o Corinthians na última rodada

 

Efetivado nesse período como novo treinador do Bahia, Preto Casagrande tentará manter o Bahia bem distante da zona de rebaixamento. A diretoria tricolor foi bastante criticado por manter Preto no comando da equipe, mas o técnico poderá calar os críticos após um bom desempenho diante do Atlético.

O tricolor baiano para essa partida não deverá contar com o zagueiro Thiago, que sofreu uma lesão na partida diante do Botafogo. Fora desde o mês de abril, quando sofreu uma grave lesão, ainda pela Copa do Nordeste, o centroavante Hernane estará à disposição pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro. Outro que foi relacionado, após dois meses, é o atacante Edigar Junio.

Prestes a comandar pela primeira vez como técnico efetivo, Preto Casagrande falou que o Tricolor precisa fazer um bom jogo e vencer o Atlético-Go.

“Da mesma maneira que buscamos o equilíbrio dentro de campo, esse equilíbrio é importante fora também. Conseguir pontos mesmo não jogando bem resolve nosso problema só por um lado. A gente espera então fazer um grande jogo e conquistar pontos”, disse ele.

Preto sabe que a partida não será fácil. O adversário vem de um importante triunfo diante do Corinthians na última rodada. O treinador pediu atenção ao grupo para poder voltar com um triunfo.

“Depois da participação do interino, o time melhorou. Não só na pontuação, mas na parte tática. A gente precisa ter todo cuidado. Temos trocado muita informação para passar o máximo possível para os atletas. Nossa posição na tabela não nos dá possibilidade de pensar em outra coisa que não seja vencer o jogo”, falou.

Ficha técnica – Atlético Goianiense X Bahia

Data: 11/09/2017.

Hora: 20:00, horário de Brasília.

Local: Estádio Olímpico, Goiânia.

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto – (SP).

Atlético Goianiense: Marcos; Jonathan, Willian Alves, Gilvan, Bruno Pacheco; Igor, Everton Heleno, Andrigo, Jorginho, Luis Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

Bahia: Jean; Eduardo, Becão (Thiago), Lucas Fonseca, Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta