Ceará e Santos duelam pela 7°rodada do brasileirão serie A
Em busca do G-4, alvinegros jogam no Castelão
Na tarde deste domingo (02), a equipe do Ceará enfrenta o Santos às 16h, horário de Brasília, na Arena Castelão em Fortaleza – CE. A partida é válida pela 7° rodada do brasileirão serie A.
Visão geral
A equipe do Ceará vem bem animada, já que os cearenses vêm de duas vitorias seguidas, na ultima rodada por 2 a 0. O Vozão tem 9 pontos ganhos e está na 9° colocação. O Santos vem em busca da sua recuperação. O Peixe perdeu para o Palmeiras por 4 a 0 e empatou com o Inter. O Alvinegro praiano tem 11 pontos somados e não vence há 3 jogos.
Ceará
Um belo publico é esperado para o duelo, já foram mais de 29 mil ingressos vendidos antecipadamente. Sentindo dores, o meia Wesley continua finalizando seu tratamento antes de ser liberado para voltar a equipe. Mas Enderson Moreira conta com as voltas de Felipe Baxola e Mateus Gonçalves. O treinador também não contará com Richard e William Oliveira (machucados); Juninho Quixadá que segue finalizando tratamento.
Santos
Regularizado, Marinho deve ser opção para a partida. O atacante treinou normalmente junto de seus companheiros. Mas o técnico santista não contará com Gustavo Henrique, Diego Pituca e Soteldo, suspensos por terceiro cartão amarelo no empate com o inter, na Vila Belmiro, na rodada passada. Em entrevista, o meia Jean Mota disse que pretende manter invencibilidade contra o Ceará, o meia defendeu o rival Fortaleza.
“É um clássico diferente para mim. Nunca perdi para eles, tanto pelo Fortaleza, quanto pelo Santos. Tem algo a mais sim. Para a gente continuar na parte de cima da tabela, precisamos vencer”, afirmou o atleta.
Ficha técnica
Data: 02/06/19
Local: Fortaleza, Ceará
Estádio: Arena Castelão
Arbitragem
Árbitro Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)
Árbitro Assistente 1 Felipe Alan Costa de Oliveira – MG (CBF)
Árbitro Assistente 2 Ricardo Junio de Souza – MG (CBF)
Árbitro de Vídeo Emerson de Almeida Ferreira – MG (CBF)
Prováveis escalações
Ceará
Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Bergson
Santos
Vanderlei, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Luiz Felipe; Victor Ferraz, Jean Lucas, Sánchez, Cueva e Jorge; Rodrygo e Eduardo Sasha (Jean Mota ou Derlis González).