Notícias

Futebol Brasileiro

Cazares: “Tem muita coisa pela frente ainda”

IMG_20190306_234855

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em sua estreia na fase de grupos da Libertadores, Atlético sofre na partida e sai com uma derrota por 1 a 0 para o time do Cerro Porteño

Na noite desta quarta-feira (06), o Atlético recebeu o Cerro Porteño no estádio Mineirão, em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Os visitantes levaram a melhor, ao vencer por 1 a 0, com o gol do atacante Diego Churín.

Após a partida, o meia Cazares afirmou que o time sentiu a derrota em casa para o time paraguaio:

“Faltou um pouco mais de todo o time. Perdemos, sentimos a derrota. Não queríamos isso, mas acontece. Chutei uma e pegou na trave. A gente vai trabalhar mais. Ainda faltam muitos jogos (cinco) e vamos dar alegrias para a torcida” disse o Cazares.

“Tem muita coisa pela frente ainda. Vamos continuar pelo mesmo caminho. A gente jogou bem. O gol foi uma falha nossa, mas vamos tentar ganhar na terça-feira” Completou o meio campista.

Outro que mostrou sua indignação com o resultado, foi o zagueiro atleticano Réver:

“Esse é o sentimento (revolta). Dentro da nossa casa, (ver) os caras chegarem uma única vez e conseguirem fazer o gol. Foi o preço que a gente pagou, criamos muitas chances e não fizemos. Acabamos saímos frustrados, assim como nosso torcedor. A nossa aparência fala mais que mil palavras. Agora é buscar a vitória fora de casa e a classificação para as oitavas de final.”

Explica, Levir!

Umas das críticas em cima do técnico nesse jogo, foi a utilização do esquema com três volantes, por não ser uma formação bem aceita entre os torcedores. Após o jogo, o Levir explicou a formação:

“É uma maneira de jogar, acho que fica melhor distribuído (esquema com três volantes). O time teve o equilíbrio da partida. Segundo a assessoria de imprensa, o gol deles também estava impedido. O jogo seria no mínimo 0 a 0. É o primeiro jogo. O número de oportunidades nossas foi muito superior ao deles, o time jogou muito melhor do que o deles, esteve mais próximo da vitória que eles.”

Com a derrota, o time do Atlético fica na terceira posição do grupo E da libertadores, porém ainda faltam 5 partidas nessa fase. O próximo jogo do Galo é sábado (9) às 16:30 pelo Campeonato Mineiro contra o Patrocinense, na cidade de Patrocínio.

Pedro Melo (30 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta