Notícias

Futebol Brasileiro

Cauã Souza chega ao Boston City e diz: “Me sinto lisonjeado e quero provar o meu valor”

Cauã Souza

Indicado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, Cauã Souza é o novo reforço do clube mineiro para a Segunda Divisão do Mineiro

 

Recém contratado junto ao Bahia de Feira, Cauã Souza, desembarcou no Boston City com muita moral, o atacante pelo lado, foi indicado pelo Direto de Futebol Alexandre Mattos, ex Palmeiras e Cruzeiro. Em entrevista, o atleta comentou sobre essa oportunidade, importância do Bahia de Feira e objetivos na nova casa.

Cauã Souza enfatizou a importância do Bahia de Feira na sua carreira: “O Bahia de Feira é a minha casa, abriu as portas para mim quando ninguém acreditava. A experiência vão me ajudar muito, eu estava no profissional e todo isso me deu mais experiência”, destacou.

Em seguida, o jogador contou sobre como foi ter sido indicado por Alexandre Mattos: “Eu fico muito feliz com isso, é o reconhecimento do nosso trabalho, eu fiquei muito feliz pelo convite e vou lutar, treinar, trabalhar todos os dias para mostrar que posso ajudar a equipe”, celebrou.

Por fim, Cauã Souza destacou a suas expectativas para temporada: “As expectativa são as melhores possíveis, o grupo é muito bom, meus companheiros me receberam muito bem e estão ajudando na adaptação, espero poder estrear e ajudar ainda mais os times”, finalizou.

Crédito da Foto: Divulgação / Boston City

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta