Notícias

Futebol Brasileiro

Futebol Feminino: Carol Matos marca e comemora classificação do Kindermann

Carol

Com gol e ótima atuação, Carol Matos comemora a conquista do segundo turno e classificação do Kindermann para a final do estadual

Foto: Foto: Allsports Photo Agency

O Kindermann conquistou o segundo turno do Campeonato Catarinense de futebol feminino, na tarde deste domingo (29), no Caldeirão da Baixada, em Caçador-SC, sem maiores dificuldades, com uma vitória por 7 a 0, diante do Joinville. Após o triunfo e o avanço para a final da competição, a meia do Kindermann, Carol Matos, comemorou a classificação e sua atuação na partida, na qual inclusive anotou um dos gols.

“Quero parabenizar nossa equipe pela partida que fizemos. Estou muito feliz por alcançarmos nosso objetivo, que era de levar o Kindermann para a final do estadual. Particularmente, estou ainda mais feliz por ter ajudado meu time com um gol!”, comemorou Carol Matos.

O Kindermann terá pela frente dois jogos contra o Napoli. A final marcará um encontro inédito das duas equipes, ambas de Caçador, em uma decisão de estadual. Carol comentou a sua expectativa para o  grande “clássico” e a decisão que vale o título.

“Respeitaremos nossas adversárias, que com todo mérito chegaram na final, mas treinaremos bastante para esses dois jogos e, se Deus quiser, conquistaremos esse título estadual para o Kindermann.”, finalizou Carol Matos.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta