Notícias

Sem categoria

Carlos Alberto pede XV de Piracicaba focado apenas na partida diante do São Paulo

CA

O atacante Carlos Alberto acredita que o caminho para a classificação é focar apenas na partida diante do Leão

A situação do XV de Piracicaba na Série D do Campeonato Brasileiro não é fácil. A equipe ocupa a terceira posição no grupo A15. São seis pontos ganhos em cinco jogos. Faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase da competição, o time não depende apenas das próprias forças para chegar ao mata-mata.
A equipe precisa vencer o São Paulo, neste domingo, às 18h, no estádio Aldo Dapuzzo, no Rio Grande do Sul. Além da vitória, o Nhô Quim tem que torcer para um tropeço do Brusque, que receberá o Operário, em Santa Catarina. O atacante Carlos Alberto acredita que o caminho para a classificação é focar apenas na partida diante do Leão.
“Sabemos que será um jogo com uma equipe que também quer vencer, independente se tem chances de classificação. Temos que entrar concentrados, manter a postura e tentar impor o ritmo forte para sair de lá com os três pontos. E vamos torcer pelo resultado positivo na outra partida, mas primeiro temos que ganhar o jogo”, destacou o atleta, que quer o elenco com foco total para conseguir os três pontos.
“Acho que a cabeça tem que estar boa. É um jogo decisivo e difícil, então se a gente entrar com a cabeça preocupada no outro resultado e não fizermos o nosso dever de ganhar o jogo, não valerá de nada. Então, temos que entrar focados, determinados e sabendo que só nos resta a vitória”, disse.
O histórico recente entre os times é favorável ao clube paulista. Já que na primeira rodada da Série D, a equipe venceu o São Paulo por 1 a 0, no Barão da Serra Negra.
Clique na imagem para abrir o site

Deixe uma resposta