Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro: Resumo da primeira rodada

resumo da rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo dos principais jogos da primeira rodada do Brasileirão 2017

Bom galera, um dos maiores campeonatos do mundo está de volta. Enfim o Brasileirão de 2017 começou neste sábado(13). A primeira rodada foi muito boa de assistir, teve jogos bem disputados, goleadas e artilheiros fazendo barba, cabelo e bigode. Bora lá para um grande resumo dos principais jogos da rodada.

A primeira partida do campeonato foi entre Flamengo e Atlético-MG, ás 16 horas, no Maracaña. E Matheus Sávio foi o autor do primeiro gol da competição, fazendo 1 a 0 para o mengão. Elias ex-Flamengo, empatou a partida e nem comemorou, total respeito contra seu ex-clube. Enfim o jogo ficou empatado em 1 a 1. Vale um destaque para o zagueirão Rafaél Vaz, que tirou duas bolas na linha do gol, salvando o mengo. Para não ser injusto, o lateral Fábio Santos, também tirou uma bola na linha do gol, salvando o Galo. É galera os caras estão salvando mais que a liga da justiça.

 

Resultado de imagem para flamengo 1 x 1 atletico mg

Ás 19 horas, de sábado(13), foi a vez do Corinthians enfrentar a Chapecoense, no Itaquerão. E o artilheiro dos clássicos no Campeonato Paulista mostra que não faz gols só em clássicos. Jô, foi o autor do primeiro gol do timão na competição. Mas a chape acabou com a festa dos alvi-negros e empatou o jogo com Wellington Paulista, final de partida 1 a 1.

Resultado de imagem para corinthians 1 x 1 chapecoense 2017

No domingo(14), de manhãaaaa, ás 11 horas, o Fluminense recebeu o Santos, no Maracanã. E o tricolor carioca não tomou conhecimento do peixe e venceu por 3 a 2, gols de Henrique Dourado(2) e Sornoza. Vitor Ferraz e Hernandez, diminuíram para o Santos.

Ás 16 horas, o Palmeiras encarou o Vasco, na Arena Palmeiras. E o verdão não poderia ter estréia melhor, meteu uma sonora goleda no time carioca, 4 a 0. Borja(2), Jean e Guerra marcaram os gols do jogo. Para o Vasco só resta a próxima rodada.

Rodada

No mesmo horário o Cruzeiro encarou o São Paulo, no Mineirão. E com gol do atacante Ábila venceu o Tricolor Paulista por 1 a 0.

E as goleadas continuaram na rodada, a Ponte Preta jogando no Moisés Lucarelli, venceu o Sport por 4 a 0, gols do Clayson(2), Lucca e Nino Paraíba.

O jogo da rodada

Não tinha como ser outro, a tarde de domingo que nenhum baiano irá esquecer. O Bahia voltou com estilo á primeira divisão do Brasileirão. Os tricolores baianos jogando em casa venceu o Atlético-PR por 6 a 2, mostrando ser um verdadeiro “furacão” da rodada. Edigar Junio, Tiago , Edson, Régis (2), Zé Rafael, fizeram para os tricolores. Guilherme e Marcão descontaram para o furacão.

Resultado de imagem para bahia 6x 2 atletico pr

Ops, vocês acham que acabou? Ainda não. Nesta segunda-feira, tem o complemento da rodada. Coritiba encara o Atlético-GO, no Couto Pereira, ás 20 horas.
www.coritiba.com.br/
Artilheiros da rodada 1

Clayson(2), Borja(2), Regis(2) e Henrique Dourado(2).

 

Confiram todos os jogos da primeira rodada do Brasileiro 2017

Fluminense 3 x 1 Santos
Flamengo 1 x 1 Atlético MG
Palmeiras 4 x 0 Vasco
Corinthians 1 x 1 Chapecoense
Cruzeiro 1 x 0 São Paulo
Bahia 6 x 2 Atlético PR
Ponte Preta 4 x 0 Sport
Avaí 1 x 1 Vitória
Grêmio 2 x 0 Botafogo
Coritiba 1 x 1 Atlético-GO (15/05/2017)

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta