Notícias

NFL

Cairo Santos é cortado do New York Jets

image

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Novamente a lesão na  virilha foi a vilã para o corte prematuro do kicker brasileiro

É fãs da NFL, mais uma vez não poderemos exaltar nosso ufanismo no futebol americano. O kicker brasileiro Cairo Santos mais uma vez estará fora da liga (por enquanto), uma vez que o New York Jets informou hoje à imprensa que não seguirá com jogador. Ainda de acordo com o comunicado divulgado pelo Jets, o brasileiro não chutava faziam-se três semanas por conta da lesão na virilha que o incomoda desde a temporada passada.

A lesão de Cairo apareceu quando ele ainda estava no Kansas City Chiefs, e por esse motivo for cortado. Com a dispensa, Cairo foi para o Chicago Bears, atuou em uma única partida, mas ao que parece a lesão voltou a incomodar o kicker que acabou sendo mandado para o departamento médico do Bears e depois do fim da temporada passada dispensado mais uma vez.

Além da lesão, a concorrência pela conquista da posição se tornou ainda mais acirrada no Jets, o que dificultou ainda mais permanência de Cairo na franquia. Taylor Bertolet, Kai Forbath e Jason Myers chegaram, e o Jets vendo que não poderia contar com o brasileiro com a temporada batendo a porta, a mesma decidiu por cortar Cairo.

O brasileiro chegou aos Jets em março desse ano com um contrato de uma temporada. Cairo é o único brasileiro de nascimento que atua no futebol americano, isso desde 2014, quando foi recrutado pelo Chiefs. Por lá ficou até em 2017, quando se machucou na semana 3, em duelo contra o rival de divisão Los Angeles Chargers. Resta agora a Cairo seguir procurando uma nova casa na NFL.

Igor Castro (60 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta