NBA: Chicago Bulls sofre com a lei do ex e é derrotado pelo NY Knicks
Com boas atuações de Derrick Rose e Joakin Noah, NY Knicks surpreende Bulls e garante mais uma vitória
Na noite desta sexta-feira (4), a equipe do Chicago Bulls recebeu o New York Knicks em Chicago, em mais uma rodada da NBA, a Liga Americana de Basquete.
Seja no futebol, no basquete, não importa o esporte, a lei do ex é sempre implacável e não falha. No retorno a Chicago, Derrick Rose e Joakim Noah tiveram suas melhores atuações até aqui com a camisa do New York Knicks e ajudaram bastante a sua equipe no triunfo sobre os Bulls por 117 a 114.
A volta de ambos aconteceu entre vaias e aplausos. Os Bulls resolveram homenagear a ambos com um vídeo antes da partida, e a torcida se dividiu. Durante a apresentação oficial, por exemplo, Derrick Rose ouviu todo tipo de reação possível das arquibancadas.
Mas o que importava mesmo era quando a bola estivesse no ar. E com ela em jogo, a dupla foi praticamente perfeita, acabando com as chances dos Bulls na partida.
Rose comandou os Knicks e terminou a partida com um double double de 15 pontos e 11 assistências, ainda pegando sete rebotes, roubando uma bola e dando um toco. Disparada a sua melhor partida até aqui em sua nova equipe.
Já Noah acabou com 16 pontos, nove rebotes, quatro assistências e três roubos de bola. Até reencontrar os Bulls, ele não havia conseguido chegar nos dois dígitos de pontuação, mas nesta noite foi diferente.
Já pelo lado dos Bulls, a dupla Wade-Butler (35 e 26 pontos, respectivamente) estavam em uma noite inspirada, porem não tiveram muito o que fazer.
Sendo assim, o New York Knicks vence a primeira fora de casa e chega a dois triunfos e três derrotas na temporada. Os Bulls têm campanha inversa, três vitórias e duas derrotas.