Notícias

NFL

Broncos e Jets buscam a primeira vitória no Thursday Night

Broncos

Broncos e Jets se enfrentam no Thursday Night

O Denver Broncos vai a New York enfrentar os Jets contra um adversário que também busca a sua primeira vitória na semana 4 da NFL. A partida será destaque do Thursday Nigth nessa Quinta na NFL.  Logo, a partida  que abrirá a semana quatro será no Met Life Stadium, com mando do New York Jets recendo o Denver Broncos, às 21h30 nesta quinta-feira (01).

 Denver Broncos

Brett Rypien Named Broncos Starting Quarterback, Moving Odds vs. Jets for Thursday Night Football

Denver Broncos vive a indefinição na principal posição do time, a de Quarterback. Sem Drew Lock machucado, Driskel foi titular contra os Buccaneers, mas foi substituído pelo reserva Brett Rypien no 4 quarto da partida. Conectando bons partes ( 8 de 9 para 53 jardas)  apesar da interceptação na End Zone,  Rypien deve ganahr o duelo e ser o titular. Contudo, o Head Coach Fangio  não descartou as trocas durante a partida: colocar e tirar quarterbacks do campo, a menos que você tenha um bom motivo para isso, não é algo que você queira fazer. Mas sim, nesta situação, pode ser uma mistura dos caras. Barke Bortles, recém-chegado, parece estar fora da disputa. Espera-se alguém que lidere  o time à primeira vitória.

Junto a isso,  time tem sofrido com vários desfalques. Perdeu seu principal receber Sutton pelo restante da temporada, mas a maior baixa é na defesa. Casey rompeu o músculo bíceps e está fora da temporada, além de Von Miller,  os Linebackes Calitro e Barron, fora os Defense Ends Demarcus Walker e Jones, além do Coner AJ Bouye. Também se junta à lista o Ofensive line Lijah Wilkinson, todos fora pelo restante da temporada.

 New York Jets

Wasted' Jets QB Sam Darnold's post-game party at Bounce

Já o New York Jets tem um péssimo desempenho ofensivo. Sam Darnold, que vem sofrendo com as interceptações ( foram 3 contra os colts).  Seria uma chance de mudar isso jogando em casa contra a desfalcada defesa rival, porém os Jets sofrem com lesões de seus recebedores.  Os bons Wide Recievers Jamison Crowder  e Chris Hogan são questionáveis, enquanto Breshad Perriman esta fora. Sem Bell, Frank Gore tem a missão de itrar a pressão do braço de Darnold e produzir jardas pelo chão.

A defesa espera pressionar os inseguros QBs do Broncos e não deixar o time rival à vontade pelo chão com Mervin Gordon ou pelo ar com o Tigth End Noah Fant.  Portanto, Quinnen William e Jordan Jenkins terão esse papel. Já a frágil secundária precisará da coletividade e aproveitar a inexperiência do QB rival.

Esportes Mais

Deixe uma resposta