Brasileiro marca na abertura da pré-temporada do Almería
Ex-flamenguista Lázaro marcou um dos gols do Almería em dérbi que marcou o início da pré-temporada rojiblanca
Clássico é clássico, mas as cinco divisões que separam a UD Almería do Club Polideportivo El Ejido fizeram diferença, e na primeira partida amistosa do time rojiblanco sob as ordens do técnico Vicente Moreno terminou com um massacre dos visitantes (0 x 7).
O treinador valenciano escalou o que tinha de melhor diante do El Eijo, de José Heredia, totalmente renovado, sem nenhum atleta que fez parte do elenco que foi rebaixado na temporada passada para a “Tercera RFEF”, a quinta divisão do futebol espanhol.
Sem os lesionados Gonzalo Melero, Léo Baptistão, Arvin Appiah e Svidersky, o Almería contou com 29 relacionados para o amistoso realizado no estádio de Santo Domingo, situado em El Ejido.
O debutante Luis Suárez abriu o placar aos 15 minutos. Num grande primeiro tempo do estreante Edgar González, Suárez fez mais um, aos 32. Ramazani marcou o terceiro, com 34, e o ex-flamenguista Lázaro deixou o dele aos 36, de cabeça, após escanteio cobrado por Robertone.
Na segunda parte, mesmo com todos os titulares rojiblancos modificados, nada mudou. Marciano marcou duas vezes, aos três e aos nove minutos, e Embarba, aos 40, completou a surra almeriense.