Notícias

Volei

Brasil tenta classificação na Liga de Nações de Vôlei contra o Irã

PolandsMaciejMuzaj2spikestheballasBrazilsYoandyLealHidalgo9andBrazilsIsacSantos2blockduringaVolleyballNationsLeagueFinalsmatchbetweenPolandandBrazilatCreditUnion1ArenainChicagoIllinoisonJuly102

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasil e Irã brigam por última vaga na Liga das Nações de Vôlei

Na noite dessa sexta-feira (12) o Brasil tem seu segundo confronto na fase final da Liga das Nações de Voleibol contra o Irã. E a partida já é muito decisiva, isso porquê, quem perder está desclassificado.  Eles se enfrentam às 19h com transmissão do Sportv2.

O Brasil estreou mal na Liga das Nações e perdeu para uma Polônia bastante modificada na estreia com parciais de 25-23 23-25 25-21 21-25 15-09 em grande atuação de Berdnoz. A noite brasileira foi ruim, e mesmo com um time mais forte tecnicamente foi derrotado pela Seleção Polonesa.

Reprodução: VNL/Reuters

Após a derrota contra a Polônia, o técnico Renan comentou e tentou explicar o resultado:

– Não fizemos uma boa partida. Claro que não podemos tirar o mérito deles, mas mas sacaram muito bem. Bloqueio, defesa o tempo todo. O Brasil entrou tenso, mas a gente já sabia que seria um jogo difícil. Esse negócio “ah, veio com time alternativo”. Isso não existe, isso é para quem não entende de vôlei. Claro que a responsabilidade era nossa de vencer, mas eles fizeram um grande jogo e nós não. Vamos ver agora ponto a ponto, momento a momento e arrumar o que está errado.



Necessidade do triunfo

Contra o Irã o Brasil precisa ser diferente, já que necessita do triunfo para garantir a passagem às semifinais da Liga das Nações de Vôlei no final de semana. O time terá todos os principais disponíveis e espera por uma boa atuação de Lucarelli e Leal, jogadores que estavam abaixo na quarta-feira (12).

Reprodução: VNL/Reuters

O Irã foi bem na fase classificatória, porém assim como o Brasil, foi derrotada para a Seleção Polonesa. Bartosz Bednorz liderou o ataque da Polônia com 20 pontos de ataque em 35 tentativas, dois bloqueios e dois aces para alcançar os 24 pontos. Com o resultado, a Polônia garantiu antecipadamente a classificação as semifinais.


Equipes já classificadas

Além da Polônia, Estados Unidos e Rússia garantiram vaga também nas semifinais. Ambas equipes venceram a França, garantiram assim a classificação para a fase final do torneio. Estados Unidos e Rússia entram em quadra para decidir quem vai ser o primeiro do grupo na partida das 22 horas.

Ficha Técnica: Brasil x Irã

Competição: Liga das Nações de Voleibol

Quando: 12/07/2019 – 19h

Credit Union 1 ArenaChicagoEstados Unidos

Provável time inicial Brasil: Bruno, Lucão, Lucarelli, Leal, Wallace e Flávio.

Provável time inicial Irã: Ebadipour, Marouf, Gholami, Shafiei, Yali e Karimi

Esportes Mais

Facebook




Matheus Silva (547 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta