Notícias

Volei

Brasil e França duelam em Brasilia pela Liga das Nações de Vôlei

GetImage

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Brasilia, Brasil e França lutam por classificação para a fase final da Liga das Nações

Mais dois sets, é o que a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, precisa para avançar para a fase final da Liga das Nações. E pra isso o Brasil vai encarar uma grande seleção, a França às 20h.

A última lembrança de Brasil e França em terras tupiniquins não é tão boa, já que em 2017 a França venceu o Brasil na final da Liga Mundial em Curitiba. Agora na fase de classificação para a fase final da Liga das Nações de Vôlei 2019, o líder Brasil só precisa de mais dois sets par avançar de fase, já a França quer também se aproximar da vaga, é o quarto colocado até o momento.

França e Brasil poupam craques

Renan Dal Zotto não terá Wallace à disposição, o oposto ganhou folga na etapa e ficou em Saquarema, treinando para a fase final. A França não trouxe ao Brasil o excelente Ngapeh. Para substituir Wallace, o Brasil vai ter Alan. Alan foi bem no último final de semana em Cuiabá e terá a oportunidade de ser titular pela seleção. Assim como o técnico brasileiro, o treinador tem optado pelo revezamento no time, poupando alguns de seus astros. No entanto, Stephen Boyer e Kevin Le Roux estão à disposição.

Renan comentou sobre a partida dessa sexta (28):

“Temos de pensar jogo a jogo. Primeiro jogo é contra França, o adversário clássico nosso, uma grande equipe. Não sabemos como eles vão estar ainda em quadra, mas isso tem sido uma constante. Todo mundo mudando bastante jogo a jogo. E agora a gente tenta, nessa reta final, cada vez mais ganhar um corpo para chegarmos embalados nessas finais em Chicago. Mas com certeza vamos continuar sempre com a mesma estratégia, jogando ao máximo, independentemente de quem estiver na quadra, dando o seu melhor. Independentemente de quem esteja do lado de fora, quando entra dá sua contribuição para o time”.

Esportes Mais

Facebook

 

Matheus Silva (547 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta