Brasil começa sua caminhada na Copa do Mundo diante da Sérvia
É mais uma Copa do Mundo lotada de expectativa pelo Hexa para o Brasil. Com uma equipe que tem encantado especialistas e torcedores, a Seleção Brasileira chega muito forte para Copa e lotado de atacantes.
O Brasil deixou o time mais jovem, com jogadores como Antony, Vinicius Jr, Martinelli e Bruno Guimarães que estão em sua primeira Copa do Mundo. Mas que representaram o Brasil nas Olímpiadas de Tóquio, sendo os campeões. Mas o mais experientes Neymar, Thiago Silva e Marquinhos continuam a fazer valer seus espaços na Seleção Brasileira de Futebol.
A equipe que está na primeira colocação da FIFA tem um adversário duríssimo, a Sérvia que foi primeira colocado em seu grupo das Eliminatórias Europeias na frente de Portugal. E tem grandes jogadores como Tadic, Mitrovic e Milinkovic-Savic.
Como vem o Brasil
Tite escolheu uma escalação mais ofensiva para o Brasil nessa quinta-feira (24) a entrada de Vinicius Jr no lugar de Fred, faz a seleção entrar em campo com 4 atacantes, com Neymar e Paquetá sendo os responsáveis pela criação. Na defesa, é quase certo que será mantido o quarteto titular com Thiago Silva, Marquinhos, Danilo e Alexsandro.
Como vem a Sérvia
A Sérvia poderá contar com o atacante Mitrovic, uma das estrelas da seleção que tinha sofrido uma lesão no pé em 29 de outubro atuando pelo Fulham e ainda não havia se recuperado até a chegada ao Catar. Por causa do problema, Mitrovic ficou fora do amistoso contra o Bahrein, o último da preparação para a Copa do Mundo. Agora, porém, está bem fisicamente para enfrentar o Brasil.
Ficha Técnica: Brasil x Sérvia
Horário: Lusail Stadium – Doha
Transmissão: Globo, Sportv, Cazé TV, Twitch do Casimiro e FIFA Plus
- Árbitro: Alireza Faghani (Irã)
- Assistente 1: Mohammadreza Mansouri (Irã)
- Assistente 2: Mohammadreza Abolfazli (Irã)
- VAR: Abdulla Al-Marri (Catar)
Escalações
Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Jr.
Sérvia: Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Mladenovic (Kostic) e Tadic; Mitrovic e Vlahovic.
Imagem: CBF/Twitter