Notícias

Futebol Brasileiro

Ponte Preta derrapa e perde para o Red Bull Bragantino

IMG_20200309_220256

Red Bull Bragantino vence no Moisés Lucarelli por 2 a 1 a Ponte Preta

Bragantino vence a Ponte Preta no Moisés Lucarelli na noite dessa segunda-feira (9). Jogando fora de casa o Bragantino foi melhor na partida e conseguiu dois gols com Ytalo, enquanto isso Safira diminuiu para o time da casa.

A Macaca está em péssima noite e tinha dificuldades em atacar. Enquanto o Bragantino dominou toda a partida, e mesmo com o gol sofrido nos 45 do segundo tempo, conseguiu os 3 pontos.

O Bragantino é o líder do grupo 4 do Campeonato Paulista com 14 pontos, o time está a frente de Guarani, Ferroviária e Corinthians.

A Ponte Preta amarga uma ruim posição, na zona de rebaixamento com apenas 7 pontos em 9 rodadas, o time divide a última posição com o Oeste de Barueri.

Ponte Preta e Bragantino

Entrevistas

João Paulo (Ponte Preta): “Não jogamos abaixo, fizemos um grande jogo, o que aconteceu é que não fizemos a p** do gol, temos que ligar a setinha porquê esse time não pode passar pela situação que está passando. Vamos buscar reverter e melhorar na competição”

Ytalo (Bragantino): “Estamos trabalhando pra isso, pra vencer, e agora é trabalhar para a próxima partida e avançar na competição.”

Próximos jogos

O Bragantino volta a jogar na noite da próxima sexta-feira (13) contra o Água Santa em casa, enquanto a Ponte Preta enfrenta o Afogados na quinta-feira (12) pela Copa do Brasil em Campinas.

Deixe uma resposta