Notícias

Futebol Brasileiro

Botafogo joga contra o Goiás de olho no segundo lugar do Brasileirão

Erik

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alvinegro pode ocupar a vice liderança em caso de vitória e esmeraldino está no meio da tabela, mas pode subir para o G-6

Neste domingo (19), o Goiás recebe o Botafogo às 16h, horário de Brasília, no Estádio Serra Dourada. O duelo é pela 5º rodada do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo vem de uma sequência de três vitórias consecutivas e atualmente é o quinto colocado na tabela. Já o Goiás é o 11º na classificação e busca seu terceiro triunfo na competição.

Mudanças no Verdão

Após uma semana de treinamento intenso, o Goiás chega para esta partida contra o Botafogo com mudanças. O técnico Claudinei Oliveira deve promover as entradas de Giovanni Augusto e Junior Brandão. Quem deve dar a vaga para eles são Marlone e Kayke, respectivamente.

Com uma vitória e uma derrota sob seus domínios, a diretoria espera contar com casa cheia para alcançar mais um triunfo. Além desse jogo, o Esmeraldino ainda tem mais duas partidas em casa.

As ausências para essa partida são Marcelo Rangel e Walter, que está punido por doping até julho.

Estilo Barroca

Com uma regularidade apresentada em seus jogos, o Botafogo de Eduardo Barroca ganhou uma cara e tem ganhado a torcida alvinegra. Após um Campeonato Carioca ruim e a eliminação na Copa do Brasil, a desconfiança era grande por parte do torcedor. Com isso, saiu Zé Ricardo e chegou Barroca, que tem três vitórias e uma derrota até aqui.

Para esta partida o atacante Rodrigo Pimpão foi poupado por sentir dores musculares. Com isso, o técnico do Glorioso deve alterar o esquema tático tradicional. Do 4-3-3 para o 4-4-2. O meia João Paulo é o mais cotado para entrar na vaga e voltar aos titulares alvinegros.

Tarde de reencontros

O Serra Dourada será o palco da volta de Erik para o local onde fez tanto sucesso. O atacante, hoje no Botafogo, foi revelado pelo Goiás e teve sua primeira boa temporada no Brasileirão com a camisa do Verdão.

Outro reencontro será de Renatinho, hoje no Goiás, com o seu ex-clube Botafogo. O meia deve ficar apenas no banco de reservas.

Ficha técnica: Goiás x Botafogo

Data: 19/05/2019

Horário: 16h

Local: Serra Dourada, Goiás

Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago, Jefferson; Geovane, Léo Sena, Giovanni Augusto; Michael, Leandro Barcia e Junior Brandão. Téc: Claudinei Oliveira

Botafogo: Gatito; Fernando, Joel Carli, Gabriel, Jonathan; Gustavo Bochecha, Alex Santana, Cícero, João Paulo; Erik e Diego Souza. Téc: Eduardo Barroca

 

Esportes Mais

Joao Pedro (246 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta