Notícias

Futebol Brasileiro

Athletico recebe Corinthians pela quinta rodada do Brasileirão

brasileirao8

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na parte de baixo da tabela, Corinthians viaja em busca de um bom resultado contra o Athletico

O Campeonato Brasileiro está a todo vapor antes da paralisação para a Copa América. A quinta rodada começou ontem (18) e vai continuar nesse domingo. Logo às 16h, horário de Brasília, na Arena da Baixada o Athletico joga com o Corinthians. Os visitantes terão um grande desafio visto o fator casa do time paranaense.

Em alta

O Athletico avança rumo a alcançar os grandes times brasileiros. Ano passo, conquistou a Sul-Americana, primeiro título internacional de sua história. Na Libertadores desse ano, passou para a fase mata-mata após grandes vitórias como o 3 a 0 sobre o Boca Juniors na Arena. Nas oitavas, enfrentará o próprio Boca.

Jogou no meio da semana contra o Fortaleza, fora de casa pela Copa do Brasil. Esse foi o jogo de ida e terminou empatado sem gols. Para o confronto contra o Corinthians, o Athletico deve ir com um time alternativo já que no próximo domingo enfrenta o River Plate, pelo primeiro jogo da Recopa.

No Brasileirão o time de Curitiba se encontra na sexta colocação, com sete pontos conquistados em quatro jogos. O Athletico busca abusar do seu fator casa para conseguir um bom resultado essa tarde.

Má fase?

O Corinthians se encontra na décima terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com somente cinco pontos em quatro jogos. O time acumula uma vitória, dois empates e uma derrota. No último jogo pela competição, um empate em Itaquera contra o Grêmio.

No jogo de meio de semana, o Corinthians encarou o Flamengo em casa pelo primeiro jogo da Copa do Brasil. Acabou sendo derrotado por 1 a 0, e terá que reverter o placar no Maracanã. Quinta-feira que vem o Corinthians terá outro desafio. Dessa vez pela Sul-Americana: Deportivo Lara, em casa pelo primeiro jogo das oitavas.

Por conta disso, talvez o Corinthians use um time alternativo nesse domingo. O time paulista terá que dar duro para vencer o time de Curitiba e calar a Arena da Baixada.

Ficha técnica

Athletico x Corinthians

Data: 19/05
Horário: 16:00

Athletico: Santos; Erick, Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Tomás Andrade; Thonny Anderson, Braian Romero e Marcelo Cirino.

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Mateus Vital, Sornoza e Clayson; Boselli.

Matheus Koga (77 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta