Borussia Dortmund recebe o Slavia Praga pelo Grupo F

Buscando a classificação para as oitavas, Borussia recebe o Slavia nesta terça (10)

Na tarde desta terça-feira (10), a equipe do Borussia Dortmund receberá o Slavia Praga às 17h, horário de Brasília, no , em Salzburgo, na Áustria. O confronto será válido pela sexta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2019/2020.

O Borussia Dortmund se encontra na terceira colocação do grupo com sete pontos somados, três pontos a menos que o líder Barcelona (10 pts). Os comandados do técnico Lucien Favre vem de vitória em casa sobre o Düsseldorf 5 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Alemão. Já pela Champions League, os aurirubros vem de derrota para o Barcelona por 3 a 1.

Já o Slavia Praga é o atual lanterna do grupo com apenas 2 ponto conquistado até aqui. A equipe do técnico Jindřich Trpišovský  vem de uma vitória fora de casa sobre o Liberec  por 3 a 0, pelo Campeonato Checo. Já pela competição, os Checos vem de um derrota para a Internazionale por 3 a 1.

Para o duelo, o técnico Lucien Favre não poderá contar com; Delaney (com lesão no tornozelo) e Schmelzer (lesionado). Já pelo lado dos visitantes, o técnico Jindrich não terá a sua disposição apenas o atleta Hovorka (com lesão no joelho).

“Vamos jogar com inteligência, defender bem e explorar os contra-ataques. O Slavia apesar de já está eliminado vai querer dificultar e isso pode ser perigoso. O mais importante é termos confiança em nós próprios, sermos agressivos e mostrar presença em campo.” disse o comandante do Borussia.

Ficha Técnica –  Salzburg x Liverpool

Data: 10/12/2019

Hora: ​17h (de Brasília)

Local: BVB Stadion Dortmund, em Dortmund-ALE

Árbitro: Sergei Karasev (RUS)

Onde assistir: ​Esporte Interativo

Prováveis escalações 

Borussia: Bürki; Akanji, Hummels, Zagadou; Hakimi, Witsel, Brandt, Guerreiro; Hazard, Reus, Sancho.

Slavia: Kolář; Coufal, Kúdela, Takács, Bořil; Ševčík, Stanciu, Souček, Traoré, Olayinka; Škoda

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei