Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors vence em atuação de gala de Pavón

580×3966103-22042018boc-nob02_441bb

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca vence com show de Ávila e Pavon

Com dois gols de Ábila e um de Pavón, O Boca Juniors venceu em uma atuação de gala de Pavón e ficou bem próximo do título argentino

Boca Juniors e Newell´s Old Boys se enfrentaram neste domingo (22/04), na Bombonera. A partida terminou com vitória por 3 a 1 do time Xeneize. Com o resultado, o Boca colocou seis pontos de vantagem na liderança. Faltam três rodadas para o fim do campeonato, vencendo os próximos dois jogos, a equipe bostera será bicampeã argentina.

Com a atuação de gala de Cristian Pavón, Boca fez 3 no Newell´s

O Newell´s começou a partida dificultando as coisas para o Boca. Com uma marcação mais adiantada, a equipe rosarina dificultava a saída de bola do Boca e chegou até 60% da posse de bola.

Com o passar dos minutos, a equipe bostera foi se achando na partida e começou a ameaçar. Pavón era a válvula de escape do Boca. Com bons dribles em velocidade, Cristian era o jogador mais perigoso da partida.

O gol saiu numa bela jogada de Pavón. Em uma saída de Vergini, Tevez deu um tapinha leve de letra, o pibe Pavón sofreu a falta, mas continuo seguindo a jogada, driblou o zagueiro e serviu Wanchope Ábila, 1 a 0 Boca.

O Boca era dono da partida e o segundo gol não demorou a sair. Em bom passe de Reynoso, Jara se infiltrou bem e de cabeça erguida deu um tapinha por cima na cabeça de Ábila, 2 a 0 Boca.

O Newell´s conseguiu diminuir o placar. Vergini saiu mal, Figueroa deu um bom passe para Fértolli, 2 a 1.

Guillermo fez uma alteração tática na segunda etapa. Reynoso, que estava atuando pelo lado direito, inverteu de posição com Nández e jogou mais pelo meio.

O segundo tempo foi de controle e compactação boa da equipe de Schelotto. Pavón enfim teve que deixar o dele. Pavón entrou na área, olhou para Ábila, mas viu o delantero marcado. Cristian resolveu finalizar, e acertou um golaço.

Depois do terceiro, a melhor chance da partida foi em chute de três dedos de Buffarini.

Ábila, Pavón e Reynoso falaram sobre o resultado

Autor de dois gols, Wanchope Ábila comemorou o resultado.

Contente pelo rendimento e pelo resultado, hoje fizemos uma grande partida.”

Pavón, a figura da partida, falou sobre as derrotas duras que vinha o Boca Juniors e a sorte de ter ganhado hoje.

Vínhamos de duas derrotas muito duras, mas por sorte ganhamos hoje.”

Reynoso parabenizou os atacantes.

Os atacantes estiveram bem, a chave deles esteve na mobilidade.”

Enzo Matheus (277 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta