Boca Juniors recebe Defensa y Justicia
O Xeneize está bem próximo do título. Com uma vitória diante do Defensa, o Boca precisará só de mais duas vitórias em quatro jogos restantes

Boca Juniors e Defensa y Justicia se enfrentam neste sábado (07/04), ás 20:00, horário de Brasília e Buenos Aires. O confronto vale pela vigésima segunda rodada da Superliga Argentina, e acontecerá em La Bombonera.
Com a vitória diante do Talleres, o time bostero ficou bem próximo do bicampeonato argentino. O San Lorenzo assumiu a segunda colocação após a vitória diante do Independiente. O Xeneize, que tinha a vantagem de nove pontos, com a vitória do Cuervo, a vantagem bostera ficou há oito.
No meio da semana o Boca Juniors jogou pela Copa Libertadores e venceu o Junior Barranquilla por 1 a 0. Com o resultado, o time de La Boca ficou com a segunda colocação do grupo. Na próxima semana, a equipe vai enfrentar o Palmeiras e pode assumir a ponta do grupo.
Com uma vantagem excelente e bem próximo do título, visando um confronto difícil diante do Palmeiras, Guillermo deverá poupar alguns jogadores para essa partida diante do Defensa. Pavón, Pablo Pérez, Jara podem ser alguns dos poupados.
Defensa vem de derrota para rival Xeneize
O Defensa vem de uma derrota para o Rival Xeneize. O River Plate fez 3 a 1 para cima do Defensa. A equipe amarela e verde é a décima quinta colocada da Superliga.
Na temporada passada, o Defensa y Justicia fez jogo duro com o Boca e perdeu por 1 a 0.
A equipe não vence há três rodadas. A última vitória aconteceu no dia 04/03, diante do Tucumán, em Tucumán. São mais de um mês sem vitória, e para afastar essa má fase, a equipe terá que vencer o Boca dentro da Bombonera.
Ficha técnica – Boca Juniors X Defensa y Justicia
Horário: 20:00, horário de Brasília e Buenos Aires.
Local: La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.
Árbitro: Fernando Rapallini.
Boca Juniors: Rossi; Buffarini, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Nández, Reynoso; Espinoza, Cardona e Ábila. Técnico: Guillermo Barros Schellotto.
Defensa y Justicia: Unsain; Molina, Gissi, Bareiro, Almeida; Pochettino, Elizari, Miranda; Rius, Fernández e Márquez. Técnico: Vojvoda.
