Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors recebe Junior Barranquilla na Bombonera

Boca Juniors

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors e Junior Barranquila fazem sua segunda partida pela Libertadores

Boca Juniors e Junior Barranquila se enfrentam nesta quarta-feira (04/04), às 21h45, horário de Brasília e Buenos Aires. A partida será realizada pela segunda rodada do grupo 8 da Libertadores, e será realizada em La Bombonera.

A estreia ruim para ambas equipes

Os Xeneizes buscam seu primeiro triunfo na Copa Libertadores. No seu principal objetivo na temporada, os bosteros ficaram no empate com o Alianza Lima por 0 a 0. O resultado foi decepcionante para o torcedor do Boca, já que a expectativa era de vitória logo na estreia.

O Junior foi pior que o Boca. Jogando em seus domínios, o time de Barranquilla foi derrotado por 3 a 0 para o Palmeiras. Resultado esse que pôs o Junior na lanterna do grupo e tendo que vir a Bombonera buscando no mínimo o empate para não se complicar no grupo.

Boca pressionado para vencer, mas sem Tevez, Cardona volta e argentino praticamente garatindo

Após ter empatado na primeira rodada, fora de casa com o Alianza Lima pelo placar de 0 x 0, o time do Boca Juniors espera conseguir buscar um bom resulta nesta próxima rodada, ainda mais pelo fato de atuar dentro de casa. A equipe tem o objetivo de buscar o título da competição, então sabe da importância de somar o máximo de pontos nesta primeira fase para tentar de classificar na primeira colocação de seu grupo. O treinador da equipe deverá levar para campo uma equipe com postura bastante ofensiva, pois precisa pressionar o seu adversário.

Tevez será mais uma vez desfalque para o time bostero. O atleta, que ainda não foi divulgado onde ocorreu sua lesão, tem prazo previsto de volta só no jogo de volta contra o Palmeiras. Bou e Ábila brigam pela vaga.

Cardona, que não atuou na última partida com um cansaço muscular, foi relacionado e estar apto para o duelo. O meia deve ocupar o setor esquerdo do campo, que foi ocupado por Pavón na partida diante do Talleres.

Nández, suspenso será desfalque garantido também.

Os Xeneizes que deram um passo importante no argentino. Com a vitória contra o vice-líder Talleres, o Boca colocou praticamente ás duas mãos na taça.

Junior precisa vencer, mas desempenho ruim fora de casa incomoda equipe colombiana

O Barranquilla é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus torcedores, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Junior Barranquilla ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5. Desempenho catastrófico para quem precisar vencer e vai enfrentar um time acostumado a vencer em casa.

Na última partida disputada, pela Primera División do Campeonato Colombiano, ganhou do Leones em casa por 1 a 0. O treinador terá o desfalque do Jogador German Gutierrez que acabou sendo expulso no primeiro confronto diante do Palmeiras.

A equipe conta com a experiência de Teófilo Gutiérrez. Jogador com passagens por River Plate e Rosário Central, o atacante já teve problemas com a torcida bostera. Teófilo é armar o centroavante da equipe, e jogando na Bombonera, ele terá um gosto especial se marcar gol.

Chará é o velocista da equipe. Atacante de muita velocidade, a defesa do Boca que vem mal, terá dificuldades com o atacante colombiano.

Boca Juniors faz 113 anos de muitas glórias

Os Xeneizes tem o que comemorar nesse dia 03/04, o seu aniversário. Com títulos e mais títulos, o Boca faz 113 anos de muitas glórias para o seu torcedor. O que o seu torcedor mais quer é a vitória diante do Junior e comemorar no final da temporada mais um título de Libertadores.

Um dos maiores clubes da América e  do mundo, sempre levará seu lema de “El único grande” na opinião de seus torcedores.

Parabéns a todos os Xeneizes!

Ficha técnica – Boca Juniors X Junior Barranquila

Horário: 21:45, horário de Brasília e Buenos Aires.

Local: Estádio La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Árbitro: Ulises Mereles (Paraguaio).

Boca Juniors: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Buffarini, Pablo Pérez; Pavón, Cardona e Bou (Ábila). Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Junior Barranquilla: Sebastián Viera; David Murillo, Rafael Pérez, Jorge Árias; Cantillo, Pico, James Sánchez; Chará, Jonathan Alvez e Teófilo Gutiérrez. Técnico: Alexis Mendoza.

Boca Juniors
Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o futebol sul-americano 

Enzo Matheus (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta