Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors precisa vencer o Talleres para continuar na briga pela Superliga

images

O Boca Juniors viu sua distância para liderança aumentar, então o time precisa vencer o Talleres para não deixar o River escapar

Boca Juniors e Talleres se enfrentam neste domingo (2), às 21:45 h, horário de Brasília e Buenos Aires, no Estádio Mario Kempes, em Córdoba. Enquanto os Xeneizes buscam e precisam vencer para continuar na briga pelo título, o Talleres tentar voltar a vencer na Superliga e pensa na Sul-Americana.

As equipes estão separadas por apenas 6 pontos, mas ambas têm uma distância grande na tabela. Os bosteros estão na segunda colocação, enquanto La T é apenas o 14º colocado.

Boca necessita vencer em Córdoba!

Com o empate diante do Rojo, o time Xeneize vencer para não vê a distância para o River aumentar. Russo disse que o Boca precisa lutar sempre até o final.

“Se eu pensasse que tudo é 100%, mentiria para mim mesmo. Isso é diário, quanto mais temos diariamente e mais trabalho acrescentamos, isso pode se refletir nos 90 minutos, mas o Boca é o Boca e precisa lutar pelo campeonato. “

Miguel Russo não confirmou o time, mas acrescentou que teve uma boa semana de treino.

“Tivemos uma boa semana de trabalho, conversamos muito sobre o que aconteceu contra o Independiente. Amanhã teremos os últimos treinos e lá terminaremos de definir a equipe, é difícil escolher, mas procuraremos o melhor”.

Zárate e Izquierdoz estão fora da partida. Zárate, lesionado, Izquierdo, suspenso. Alonso fará dupla de zaga ao lado de López e Soldano faz dupla de ataque com Tévez.

Zambrano
Zambrano é o novo reforço xeneize

Carlos Zambrano é o novo reforço do Boca Juniors

O Boca anunciou o zagueiro Carlos Zambrano como seu novo reforço. O atleta foi destaque no vice-campeonato da seleção peruana na Copa América. Ele tinha uma dívida salarial com o Dynamo, mas rescindiu e acertou com o time de La Boca.

Na sua apresentação, o defensor disse que está realizando o sonho de jogar no Boca Juniors.

“Alguns dias atrás eu estava na Argentina para que tudo fosse resolvido o mais rápido possível e, felizmente, hoje foi resolvido. Estou realizando um sonho quando criança, quando soube do interesse do Boca, fechei outras portas e me concentrei em chegar a Boca”.

Zambrano disse que não será fácil buscar uma vaga como titular, mas ele diz ter confiança nele próprio para alcançar esse objetivo.

“Minha expectativa é entrar para o grupo e sentir mais uma equipe. Sei que ganhar um lugar não será fácil porque o time chega com uma pré-temporada no topo, mas tenho confiança em mim para conquistar meu lugar. “

Talleres
Talleres anuncia Guilherme Paredes

Embora não viva bom momento, La T busca se reencontrar com os triunfos

Ocupando a 14ª posição com 24 pontos, o Talleres ainda luta por uma vaga na Copa Sul-Americana. No entanto, nos últimos jogos, teve uma queda de rendimento e soma apenas uma vitória nas cinco partidas mais recentes. Por consequência, vem de derrota na última rodada para o Defensa y Justicia por 4 x 1, fora de casa.

Assim, para mudar esse cenário, La “T” busca fazer valer o mando de campo. Pois, atuando no Kempes, a equipe tem um relativo bom aproveitamento com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, para o Lanús por 4 x 2. Além disso, como mandante, marcou 12 gols e sofreu 10 tentos.

O atacante Guilherme Parede deixou o Coritiba e foi oficializado nesta sexta-feira (31) como nova contratação do Talleres, da Argentina, após passar nos exames médicos.

FICHA TÉCNICA – TALLERES X BOCA JUNIORS

Local: Estádio Mario Kempes, Córdoba-Argentina.

Árbitro: Fernando Rapallani.

Talleres: Herrera; Tenaglia, Komar, Paparelli, Godoy; Cubas, Mauri, Menéndez, Fragapane; Moreno e Valoyes. Técnico: Alexander Medina.

Boca Juniors: Díaz; Buffarini, López, Alonso, Fabra; Marcone, Salvio, Fernández, Villa; Tévez e Soldano. Técnico: Miguel Russo.

Deixe uma resposta