Boca Juniors fará de tudo para ficar com jogador são-paulino em definitivo
O Boca Juniors, estuda a possibilidade de usar o dinheiro que veio de Tevez para pagar o São Paulo
Ricardo Centurion, foi emprestado ao time argentino até o meio do ano, e esse siclo pode estar chegando ao fim, pois os argentinos alegam não ter a grana que o tricolor paulista pede. O que da esperança aos torcedores do Boca, é o dinheiro que o time chines(Shanghai Shenhua) pagou pelo atacante Carlito Tevez.
Centurion saiu do São Paulo em agosto do ano passado, sobre vaias da torcida são-paulina, muitos torcedores comemoraram sua saída, pois para eles o jovem meia-atacante, era só prejuízo. Mas em menos de um ano a vida do jogador mudou de figura. Hoje ele é considerado o melhor jogador em atividade na Argentina, em 20 jogos marcou seis gols. No time paulista foram 8 gols em 81 partidas, média muito baixa.
A fase do argentino é tão boa que até ganhou musica da torcida do Boca.
“El Neymar Argentino”, canção do grupo Por el Pancho y la Coca.
Mesmo sendo muito difícil o Boca promete fazer de tudo para continuar com o “Neymar Argentino”, os argentinos querem ficar com 70% dos direitos do atleta, essa porcentagem gira em torno de 6 milhões de dólares. O Boca Jrs, já tentou envolver o centro-avante, Chávez, que está no elenco são-paulino desde o ano passado, e que tem contrato com o tricolor até meio desse ano. Eles queriam uma troca e pagar uma quantia a mais. Só que o tricolor trouxe Lucas Pratto, e Gilberto é o artilheiro da equipe no ano, nesse caso Chavez perdeu espaço no time e faz um tempo que nem entra em campo. Por isso o São Paulo não pretende manter o centro-avante, no seu elenco para disputa do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana.
Nesse caso só resta aos argentinos comprar o Centurion em definitivo e pagar o que o tricolor pede. E o dinheiro que veio de Tevez surge com uma possibilidade, o próprio São Paulo acredita que os hermanos deve fazer isso, para ficar com o argentino.