Notícias

Futebol Brasileiro

Boca Juniors e Estudiantes fazem clássico na Bombonera

DlD-ykxXgAMsBSN

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors e Estudiantes fazem clássico argentino nesse domingo

Boca Juniors e Estudiantes se enfrentam neste domingo (15), às 20:00 h, horário de Brasília e Buenos Aires, na Bombonera. O clássico irá valer pela pela sexta rodada da Superliga Argentina, e as equipes estão separados por  pontos. Os Xeneizes tentam chegar a liderança, perdida após o empate no superclássico. O time de La Plata já não vence à duas partidas

Sem sofrer nenhum gol, Boca tenta manter boa fase defensiva

Os bosteros ainda não sofreram nenhum gol no campeonato argentino e nem na fase de mata-mata da Libertadores. O momento defensivo é excelente, principalmente para Andrada, que nem na seleção argentina sofreu gol. Juntando clube e seleção, o arqueiro não sofre gol a 962 minutos.

O time empatou o Superclássico no Monumental de Nuñez e está invicto na Superliga. Em 5 jogos disputados, a equipe venceu 3, dois empates, fez 5 gols e não sofreu nenhum. O San Lorenzo é o líder, e o Boca precisa vencer e torcer para que o San Lorenzo não vença para recuperar a liderança e semana que vem terá o clássico entre cuervos e bosteros.

Alfaro tem algumas duvidas para definir sua equipe. Marcone não treinou hoje com um problema muscular, mas não deve ser duvida. A duvida fica entre Capaldo e De Rossi. A notícia boa da semana ficou por conta de Salvio e Zárate. Ambos já regressaram aos treinamentos, ficarão fora dessa partida diante do Estudiantes, mas devem voltar diante do San Lorenzo.

Data Fifa foi muito importante para o técnico do Estudiantes

A parada na data da FIFA permitiu que Gabriel Milito e a equipe albirrojo capitalizassem o tempo de trabalho e recuperassem jogadores. Matías Pellegrini evolui e o DT já pode considerá-lo para trabalhos diários de bola. O jogador ainda não deve enfrentar o Boca.

O time de La Plata não venceu nas últimas duas partidas pré data FIFA. A equipe foi derrotada pelo Vélez em casa e fora para o Godoy Cruz. Dentro da Bombonera, o time vermelho e branco tenta superar os Xeneizes. Dependendo de alguns resultados, o Estudiantes pode conseguir chegar até na sexta colocação. Mas é muito difícil acontecer, pois o time terá que torcer contra seis equipes.

A equipe de Gabriel Milito falou em uma conferência de imprensa. O DT falou sobre o jogo que chega aos estudantes contra Xeneize e analisou.

“O time do Boca é um time muito forte. Será um jogo difícil e em uma quadra difícil, mas estamos ansiosos para uma boa partida”.

Consciente das necessidades da equipe e da obrigação de cumprir um compromisso ordenado em todas as linhas, Milito comentou.

“O Boca é uma ótima equipe e tem a possibilidade de sofrer muitas mudanças. O nível não é muito alterado, pois é até Todos os seus jogadores individualmente e todos os 11 que saírem para a quadra serão difíceis, seja o que for que nos exija ao máximo e teremos que fazer um ótimo jogo no nível coletivo, mais do que nunca para combinar essas forças e tentar vencer “

Ficha técnica – Boca Juniors X Estudiantes 

Local: Estádio La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Horário e transmissão: 20:00 h; Fox Sports 2.

Árbitro: Facundo Tello Figueroa.

Árbitro  asistente 1: Maxi Del Yesso.

Árbitro asistente 2: Andrés Barbieri.

Boca Juniors: Andrada; Weigandt, López, Izquierdoz, Fabra; Marcone (De Rossi), Capaldo, Villa, Allister; Tevez e Soldano. Técnico: Gustavo Alfaro.

Estudiantes: Andújar; Fuentes, Schunke, Jara; Sánchez, Gomez. Kalinnski, Mura, García; Retegui e Gonzalez. Técnico: Gabriel Milito.

 

 

Enzo Matheus (345 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta