Boca Juniors busca reabilitação contra o Jorge
Após derrota vexatória diante do Athletico Paranaense, o Boca Juniors volta a jogar pela Libertadores diante do Jorge Wilstermann. O Boca precisa vencer para se consolidar; o Wilstermann é o último colocado do grupo e vencendo passará o Boca
Boca Juniors e Jorge Jorge Wilstermann se enfrentam nesta quarta-feira (09/04) ás 21:30 horário de Brasília e Buenos Aires. Será o jogo de volta para ambos os lados, e a partida será realizada na Bombonera. As equipes se enfrentaram na estreia da Libertadores e empataram por 0 a 0.
Após placar elevado contra o Athletico, Boca precisa vencer em casa
Os Xeneizes tiveram uma das suas piores derrotas para times brasileiros em Libertadores. Na ida ao Brasil, os bosteros levaram um 3 a 0 para o Athletico. A derrota foi doída e o Boca perdeu a liderança do grupo.
Contra o lanterna do grupo, precisando vencer e, perdendo, podendo ser ultrapassado, a equipe de Alfaro necessita muito do triunfo. O Boca pode até reassumir novamente a liderança – em caso de derrota do furacão.
Alfaro deve agregar Pavon na equipe titular. O atacante deverá voltar ao time após ter se recuperado de lesão mas vinha entrando na segunda etapa. Outra possibilidade é a saída de Tevez e a entrada de Zárate. Um atleta que atuou no final de semana e foi muito comemorado pelo torcedor é Frank Fabra. O atleta já vinha sendo relacionado e ganhou sua oportunidade.
Wilstermann joga suas fichas na Bombonera
O Jorge Wilstermann precisa vencer de qualquer jeito, Com dois pontos no grupo, o Jorge precisa de uma vitória na Bombonera. Se vencer, o Jorge passará o Boca e poderá sim entrar de vez na disputa.
Na última partida, a equipe estava sendo derrotado por 2 a 0 e foi buscar o empate. Mesmo na lanterna, a equipe conseguiu o resultado e foi comemorado. Se não classificar, o Wilstermann poderá brigar pela terceira colocação que dará vaga na Sul-americana.
Ficha técnica – Boca Juniors X Jorge Wilstermann
Horário: 21:30.
Local: La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.
Boca Juniors: Andrada; Buffarini, Izquierdoz, Lisandro López; Más; Marcone, Nández; Pavón, Reynoso, Tevez (Zárate); Benedetto. Técnico: Gustavo Alfaro.
Jorge Wilstermann: Giménez; Melean, Alex Silva, Montero, Aponte; Saucedo, Ortíz, Núñez, Serginho; Chávez; Lucas Gaúcho. Técnico: Miguel Ángel.