Notícias

Futebol Internacional

Bayern recebe o Anderlecht na estreia da Champions

Foto: UEFA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Bayern de Munique espera estrear com um bom resultado

Nesta terça-feira o gigante alemão Bayern recebe o clube belga pela abertura do grupo D da temporada 17-18 da UEFA Champions League. O jogo acontece às 15:45 no horário de Brasília e os direitos de transmissão são reservados ao canal Esporte Interativo.

As equipes possuem quatro confrontos na histórias, sendo duas vitórias para os alemães, um empate e uma vitória para os belgas, porém, apesar do retrospecto favorável, o Bayern é total favorito para levar a vitória neste confronto.

A equipe da Bavária, que havia começado o campeonato alemão com duas vitórias em dois jogos, tropeçou na última rodada para o Hoffenheim por 2-0 jogando fora de casa. A partida marcou o retorno do goleiro Manuel Neuer, que se recuperava de uma fratura no pé sofrida em abril.

Bayern
O goleiro alemão retornou aos gramados após estar parado desde abril

 

Além do tropeço sofrido, o Bayern possui ainda um problema importantíssimo para a partida, o time não vai contar com a lateral esquerdo David Alaba, que contundiu-se durante a data FIFA, defendendo a seleção da Áustria, e deve ficar fora de quatro a seis semanas. Tirando isso, o clube comandado por Ancelotti vai com força máxima para o jogo.

Clube belga espera surpreender os gigantes alemães

Enquanto isso, no lado dos belgas, o Anderlecht vem de uma vitória por 3-2 contra o Lokeren, em partida válida pela sexta rodada da Jupiler PRO League, campeonato belga. O clube tenta recuperar-se do início ruim do campeonato nacional após a perda do jovem meio campista Youri Tielemans, que saiu para o Mônaco na última janela de transferências.

Apesar disso, a equipe vai para a Alemanha sonhando com ao menos um ponto contra os mandantes e, provavelmente, vai brigar por uma bola e assim tentar surpreender o time de Munique. A equipe deposita suas esperanças de gols no jovem nigeriano Henry Onyekuru e no polonês Lukas Teodorczyk, que possuem 2 tentos cada até então na temporada.

Ficha técnica: Bayern de Munique x Anderlecht
Local: Allianz Arena (Munique, Alemanha)
Data: 12/09
Hora: 15:30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Paolo Tagliaveno – ITA
Transmissão: EI Plus

Formação prevista
Bayern de Munique (4-5-1): Neuer; Kimmich, Sule, Hummels, Rafinha; Tolisso, Vidal, Thiago, Robben, Muller; Lewandowski.
Anderlecht (4-5-1): Sels; Najar, Spajic, Mbodji, Obradovic; Dendoncker, Kums, Hanni, Onyekuru, Bruno; Teodorczyk.

Bayern
Clique na imagem para acessar o site
Jorge Ribeiro (90 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta